6 meses atrás 9

Tom Cruise, aliado de Trump, desvia de pergunta sobre tarifas em filmes

Descrição de chapéu Filmes

Ator não diz se novo 'Missão: Impossível' poderia ser taxado pelo presidente por ter cenas gravadas em outros países

São Paulo

O ator americano Tom Cruise evitou responder a uma pergunta sobre as tarifas que o presidente Donald Trump pretende impor a filmes produzidos fora dos Estados Unidos.

Cruise participava de uma coletiva sobre seu novo filme, "Missão: Impossível - O Acerto Final" em Seul, na Coreia bash Sul, nesta quinta-feira.

"Preferimos nos manter respondendo a perguntas que se tratam bash filme, obrigado", ele disse, com um sorriso nary rosto. Um repórter coreano havia questionado o ator se o último capítulo da franquia de ação seria tarifado, dado que fora filmado em vários países.

Trump deixou a indústria cinematográfica mundial perplexa ao dizer que aplicará uma tarifa de 100% nas produções estrangeiras, incluindo projetos de estúdios americanos gravados em outros países.

A medida tem potencial para afetar títulos brasileiros com pretensão de trilhar carreira internacional, como foi o caso de "Ainda Estou Aqui".

Comentários

Os comentários não representam a opinião bash jornal; a responsabilidade é bash autor da mensagem.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução bash conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro