© Reuters
Investing.com - O tribunal de apelações de Montenegro suspendeu a extradição de Do Kwon, fundador da , plataforma de criptomoedas que entrou em colapso e abalou o mercado. Kwon é acusado de fraude nos Estados Unidos e na Coreia do Sul, que disputam sua custódia.
Kwon, que estava foragido, foi preso em Montenegro com um passaporte falso e condenado a cumprir pena no país. O Supremo Tribunal de Podgorica havia autorizado sua extradição para um dos países que o reivindicavam, mas os advogados de Kwon recorreram da decisão. O tribunal de apelações acatou o recurso e anulou a extradição, alegando que o juiz não ouviu o depoimento de Kwon.
Segundo rumores, o Ministério da Justiça de Montenegro teria preferência por enviar Kwon para os EUA. O caso será reavaliado pelo Supremo Tribunal nos próximos dias, após ouvir Kwon, e uma nova decisão de extradição poderá ser tomada.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 



:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro