© Reuters. Brazil's President Luiz Inacio Lula da Silva talks with Brazil's Senate President Rodrigo Pacheco during an event to mark the consolidation of democracy in Brazil, a year after supporters of far-right former President Jair Bolsonaro stormed the presidenti
Por Maria Carolina Marcello e Ricardo Brito
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou nesta segunda-feira que os Poderes da República permanecem vigilantes contra “traidores da pátria”, que desejam tomar o poder ao arrepio da Constituição.
Em cerimônia para celebrar a democracia, um ano após os ataques de bolsonaristas radicais contra as sedes dos Três Poderes, Pacheco ressaltou que a democracia somente existe quando se respeita o processo eleitoral.
Para ele, desqualificar e desacreditar o processo eleitoral não ofende apenas as instituições republicanas, mas ofende também o povo brasileiro.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro