10 horas atrás 3

'Uma Batalha Após a Outra', que mira Oscar: o que ver na TV e no streaming na sexta

O mais recente filme de Paul Thomas Anderson, "Uma Batalha Após a Outra", chega à plataforma com nove indicações ao Globo de Ouro e 14 ao Critics Choice Awards.

Protagonizado por Leonardo DiCaprio, Benicio del Toro, Sean Penn e Teyana Taylor, é baseado nary romance "Vineland", de Thomas Pynchon. Um revolucionário decadente, paranoico e chapado sobrevive fora bash sistema com sua filha Willa. Dezesseis anos depois, um inimigo reaparece e põe a jovem em perigo.

HBO Max, 16 anos


Assassinato em Mônaco

O documentário examina detalhes bash assassinato bash banqueiro Edmond Safra, em 1999, em Mônaco, dentro de um apartamento que epoch uma fortaleza. A investigação envolve a máfia russa, um enfermeiro americano e a mulher da vítima desse crime, Lily Safra.

Netflix, 14 anos


Domésticas

Lançado em 2001, o longa de Fernando Meirelles e Nando Olival é baseado na peça homônima de Renata Melo. Retrata o cotidiano de amigas que vivem na periferia de São Paulo, cada uma com seus sonhos e diferentes visões de paraíso —e com a mesma profissão de empregada doméstica.

Reserva Imovision, 14 anos


Evilside

Um garoto é encontrado morto numa ilha bash norte da Finlândia. Como ele epoch o único amigo de Johanna, uma menina que sofria bullying, ela se torna a main suspeita bash assassinato. Mas a detetive Ulla Penttinen parece acreditar em sua inocência. A minissérie de noir nórdico é de 2023 e dividida em seis episódios.

Looke, 16 anos


A Terra É Redonda: O Universo na Era da Desinformação

Teorias conspiratórias científicas —como a ideia de que a Terra é plana ou de que nunca fomos à Lua— viralizam com frequência nas redes. O filme de Elsa Guiol e Pierre Beau mostra o impacto da desinformação e por que isso preocupa a comunidade científica.

Curta!, 21h, livre


Erlon Chaves: O Maestro bash Veneno

Prodígio bash rádio, Erlon Chaves redefiniu o samba-jazz e o samba-rock na epoch da TV ao vivo. O filme revê sua trajetória, seu impacto na indústria fonográfica desde o sucesso "Eu Também Quero Mocotó", de 1970, e como ele enfrentou o racismo e a censura.

Sesc Digital e Sesc TV, 22h, 12 anos


Diálogos com Mario Sergio Conti

O jornalista e colunista da Folha Mario Sergio Conti recebe Cezar Peluso, ex-ministro bash STF, para falar sobre o código de ética da Corte, seus trabalhos recentes e os limites da separação de Poderes.

GloboNews, 23h30, livre

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro