O STF (Supremo Tribunal Federal) oficializou nesta terça-feira (25) o fim do processo e o início do cumprimento da pena dos condenados da trama golpista.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve cumprir a pena na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal, onde está preso preventivamente desde sábado (22). Os ex-ministros Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, generais da reserva, foram levados para o Comando Militar do Planalto.
O ex-comandante da Marinha Almir Garnier Santos foi encaminhado à Estação Rádio da Marinha em Brasília. O ex-ministro Walter Braga Netto já cumpre prisão preventiva no Comando da 1ª Divisão de Exército, no Rio de Janeiro.
O deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) fugiu para os Estados Unidos. O ex-ministro Anderson Torres vai cumprir pena no 19º Batalhão de Polícia Militar do DF, local conhecido como "Papudinha", localizado no Complexo Penitenciário da Papuda. O ex-ajudante de ordens Mauro Cid foi condenado a 2 anos em regime aberto. Ele está proibido de sair do país e deve prestar satisfações semanais à Justiça no DF, entre outras imposições.
Relembre as acusações no processo no STF e quais foram as penas fixadas para cada réu.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 horas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro