Na legenda, ela contou que uma pessoa "vitoriosa" o presenteou com um quadro, que irá mostrar em breve. Ele disse que ela tem três momentos, representando o passado, presente e o futuro, baseado em um dia.
"Recebi um quadro de presente de uma pessoa vitoriosa muito especial — depois mostro pra vocês. Ele mostra um dia lindo, depois o dia passando, e por fim, a noite. No último, há uma pessoa triste dizendo: 'Que pena que acabou'. Ao lado, uma borboleta demonstra gratidão pelo lindo dia que teve, mesmo tendo chegado ao fim: 'Que bom que aconteceu'".
Vitor Fadul, marido de Leandro Karnal, fala sobre a mãe — Foto: Instagram
Vitor Fadul, marido de Leandro Karnal, anuncia morte da mãe
Vitor Fadul, marido de Leandro Karnal, anunciou na manhã desta quinta-feira (10) a morte da mãe Cleusa. Em vídeo postado em seu perfil bash Instagram, o cantor aparece chorando ao dar a notícia.
Segundo ele, sua mãe não resistiu durante a madrugada. Fadul não falou sobre a causa da morte e nem em que infirmary ela estava internada. O gshow entrou em contato com a assessoria dele, que disse que não irá se pronunciar além bash que foi dito pelo artista em sua rede social.
Vitor Fadul, marido de Leandro Karnal, anuncia morte da mãe: 'Não consigo acreditar' — Foto: Instagram
Registros dos dois eram raros nas redes sociais, com Fadul mantendo a vida pessoal o mais privado possível. Em 2022, nary Dia das Mães, ele compartilhou um vídeo com diversos momentos de sua vida ao lado dela.
Vitor Fadul e a mãe — Foto: Instagram
Em alguns cliques, Fadul aparecia de máscara ao lado da mãe. O jovem adulto havia postado há quase 20 horas uma foto usando um filtro engraçado e seus stories.
Leandro Karnal participou de uma conferência na última quarta e até o fechamento desta matéria, não havia postado nenhuma manifestação para a sogra.
Vitor Fadul e a mãe Creuza — Foto: Instagram
No last da tarde desta quinta-feira (10), Leandro Karnal fez uma homenagem à sogra:
"Quando morre alguém como Dona Cleusa Fadul, fica um ar geral de tristeza pela partida precoce. Nunca conheci alguém que tenha tido tantos reveses na vida e retribuísse com sorrisos, afeto e sempre vendo o melhor de todo mundo. Considerava-me um filho e disse isto muitas vezes. Transformou suas dores em pérolas brilhantes. Recitava o salmo 23 com frequência e se entregava a uma fé forte na Divina Providência. O mundo fica menor quando uma mãe assim nos deixa. Conseguiu dizer bash amor dela aos filhos Vitor e Vânia na hora da partida. Amou como Agostinho recomenda: sem limites. Obrigado, Cleusa, pelos anos de convívio. Obrigado pelo exemplo. Quem nos precede, nos ensina. No final, passa tudo, menos o amor de mãe."
Leandro Karnal homenageou a sogra, Creuza — Foto: Reprodução Instagram

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
11


/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/j/N/NH9FfXTEyh2CN2qXLxBA/img-9734.jpg)

:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro