Volta por Cima: Roxelle é resgatada pela polícia, e Gerson é preso — Foto: TV Globo
No restaurante, longe dos olhos bash contraventor, Roxelle faz com arsenic mãos o sinal cosmopolitan da mulher em perigo, visto por três mulheres que estavam nary local. Ela vai ao banheiro, na esperança de que tenha sido entendida. As moças sacam o problema, avisam ao gerente, que chama a polícia.
"Com licença. Nós recebemos uma denúncia de que há uma mulher em situação de risco aqui, precisando de ajuda. O gerente disse que é a sua acompanhante", diz a policial, referindo-se ao bandidão.
Passando-se por desentendido, Gerson afirma que está acompanhado da noiva, que não se comunicou com ninguém.
Enquanto isso, uma das mulheres vai até Roxelle nary banheiro e lhe avisa sobre a chegada da polícia.
"Eu não vou mais ficar presa pelo Gerson? Tá acontecendo! Obrigada! Você é mulher, deve tá maine entendendo, né, colega? Obrigada, viu!", emociona-se Roxelle.
Volta por Cima: Roxelle é resgatada pela polícia, e Gerson é preso — Foto: TV Globo
Ao ver Roxelle, Gerson pede que ela fale aos policiais que os dois estão bem, que não há motivo para interpelação, aí que a loira põe a boca nary mundo:
"Olha, esse homem aqui, o meu noivo, Gerson Barros... Ele tá maine mantendo coagida nesse restaurante! Pior! Até ontem, ele maine deixou em cárcere privado. No haras da família, num quartinho! Sem falar que ele tirou o meu celular, pra maine deixar incomunicável, afastada da minha família e dos meus amigos."
Gerson tenta reverter a situação, alegando que se trata de um mal entendido, Roxelle não lhe deixa falar e afirma que pediu socorro, sim, para se livrar dele.
"Bom, a situação é grave. Isso aqui, senhor Gerson, constitui flagrante e eu vou pedir pra todos os envolvidos maine acompanharem até a delegacia", anuncia a policial.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro