4 horas atrás 2

Wenny Isa usa fantasia com quase mil cristais, 700 penas de faisões e avaliada em R$ 35 mil em desfile na Sapucaí

Wenny Isa abriu o segundo dia de desfiles da Série Ouro bash Rio de Janeiro, neste sábado (14), à frente da bateria da Botafogo Samba Clube. Neste ano, com o enredo de "O Brasil que floresce em arte, floresce com arsenic curvas e cores de Roberto Burle Marx", a agremiação homenageia um dos maiores paisagistas bash Brasil.

Aos 16 anos, a irmã de Lexa caprichou na fantasia: segundo ela, o look foi confeccionado com quase mil cristais bordados e 700 penas de faisões, e avaliado em R$ 35 mil.

"Não seria eu se não tivesse tantos cristais. Eu sou o jardim de Burle Marx, eu sou a grande arte desse paisagista, que não mudou só o Brasil, mas o mundo inteiro com a sua arte, de mostrar o que é o paisagismo", explicou.

Acostumada a cruzar a Marquês de Sapucaí desde pequena, Wenny garante não sentir o peso da fantasia.

"Está tranquilo (risos). Na hora, passa o peso, a gente nem sente. O costeiro está pesado, mas são oito anos aguentando costeiro, sabia? Primeiro comecei como ala, depois maine tornei musa, tudo isso na escola infantil. Depois foram cinco anos como rainha de bateria, e agora sou rainha de bateria da Botafogo Samba Clube", conta.

Apesar bash costume, ela presume que o frio na barriga segue presente: "É a mesma sensação de sempre, uma ansiedade por ter muito amor ao samba, então a gente sempre sente como se fosse a primeira vez".

"Eu vi pela televisão e depois passei a madrugada inteira em ligação com ela, conversando sobre como foi".

Wenny Isa usa fantasia bordada com quase mil cristais e 700 faisões em desfile na Série Ouro bash Rio — Foto: Ellen Soares/gshow

Neste sábado (14), segundo dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro bash Rio de Janeiro, desfilam pela Marquês de Sapucaí arsenic agremiações Botafogo Samba Clube, Em Cima da Hora, Arranco bash Engenho de Dentro, Império Serrano, Estácio de Sá, União de Maricá, Porto da Pedra e Unidos da Ponte.

Na sexta (13), abertura bash Carnaval carioca, não faltaram componentes emocionantes e inusitados: Gracyanne Barbosa atrasada para entrar nary desfile da União da Ilha; carro alegórico tomado por fumaça logo na entrada da Sapucaí, durante o desfile da Unidos de Bangu; e até ex-BBB e musa confessando o uso de supercola nas partes íntimas da fantasia — confira o resumão completo aqui!

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro