11 meses atrás 26

12 séries da Globoplay que são quentes e você nem imagina

O Globoplay tem diversas séries picantes que conseguem deixar qualquer espectador com calor. As tramas falam de romances de maneira intensa, com cenas quentes entre os casais, mesmo que esse não seja o foco central do enredo. Essas obras exploram traições, vingança e amores proibidos sem poupar intimidade entre os protagonistas. Sucessos nacionais como Verdades Secretas (2015) e Hilda Furacão (1998) são exemplos de séries picantes, mas com enredos bem distintos e de épocas diferentes. Outra minissérie do Globoplay que esquentou o público foi thriller erótico Felizes Para Sempre? (2015), com Paolla Oliveira (A Dona do Pedaço) e Maria Fernanda Cândido (Dois Irmãos).

Pensando em quem procura séries sensuais e com conteúdos mais explícitos, o TechTudo preparou uma lista com 12 produções que estão no streaming na Globo que merecem atenção. A seguir, confira os títulos com sinopse, elenco e repercussão das obras no IMDb.

 Reprodução/TV Globo Verdades Secretas (2015) é um dos grandes sucessos da TV Globo — Foto: Reprodução/TV Globo

Na lista organizada pelo TechTudo, você encontra as seguintes séries quentes para assistir na Globoplay:

Ambientada na Belo Horizonte dos anos 1950 e 1960, a trama acompanha Hilda Furacão, uma jovem da elite que abandona sua vida privilegiada e um noivado para viver na zona boêmia da cidade como meretriz. Lá, ela desafia as convenções sociais e se envolve com Frei Malthus, um homem moralista e religioso que tenta resistir ao desejo que sente por Hilda.

O elenco é liderado por Ana Paula Arósio (Páginas da Vida), Rodrigo Santoro (Carandiru) e Danton Mello (Deus Salve o Rei). Sob direção de Wolf Maya (Senhora do Destino) e roteiro de Glória Perez (O Clone), a obra é baseada no romance homônimo de Roberto Drummond. A produção recebeu nota 8.2 no IMDb.

 Reprodução/JustWatch A novela Hilda Furacão (1998) é protagonizada por Ana Paula Arósio (Páginas da Vida) e Rodrigo Santoro (Carandiru) — Foto: Reprodução/JustWatch

2. Happy End: Por Trás da Webcam (2021)

Outra série sensual no catálogo do Globoplay é Happy End. A produção russa explora o relacionamento de Lera e Vlad, um jovem casal que transforma sua vida íntima em conteúdo para transmissão ao vivo. Quando Vlad é preso, Lera grava um vídeo erótico para chantagear um policial e libertar o namorado, entrando em um perigoso jogo de poder e consequências inesperadas. Estrelada por Lena Tronina (Periferia) e Denis Vlasenko (O Estudante), a trama foi dirigida por Evgeniy Sangadzhiev (Attraction). Com uma abordagem ousada, a produção alcançou nota 7.1 no IMDb.

 Divulgação/IMDb Happy End: Por Trás da Webcam (2021) é estrelada por Lena Tronina (Periferia) e Denis Vlasenko (O Estudante) — Foto: Divulgação/IMDb

3. Verdades Secretas (2015)

A novela mergulha nos bastidores sombrios do mundo da moda, explorando temas como prostituição, drogas e obsessão. A história segue Arlete, uma jovem ingênua do interior que, sob o nome artístico de Angel, começa a trabalhar como modelo em São Paulo. Ela acaba sendo introduzida em uma rede de acompanhantes de luxo e se envolve com Alex, um empresário poderoso que desenvolve uma perigosa obsessão por ela.

Com atuações de Camila Queiroz (Êta Mundo Bom!), Rodrigo Lombardi (Salve Jorge) e Drica Moraes (Sob Pressão), no elenco principal, a trama foi escrita por Walcyr Carrasco (Amor à Vida) e dirigida por Mauro Mendonça Filho (O Astro). A produção ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela e conquistou nota 7.9 no IMDb.

 Reprodução/Youtube/TV Globo Verdades Secretas (2015) ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela — Foto: Reprodução/Youtube/TV Globo

A série norueguesa acompanha as histórias de três adolescentes que têm suas vidas viradas de cabeça para baixo após o vazamento de fotos íntimas na internet. Cada episódio foca em um personagem, mostrando como eles lidam com as consequências pessoais e sociais da exposição não consensual, em uma narrativa sensível e atual. Com Lena Reinhardtsen, Anna Storeng Froseth e Tord Kinge (Livstid) no elenco principal, a série foi dirigida por Liv Joelle Barbosa Blad (Space Oddity) e Erika Calmeyer (Young Royals). A produção recebeu uma aprovação de 6.0 no agregador IMDb.

 Divulgação/IMDb Nudes (2019) — Foto: Divulgação/IMDb

5. Amores Roubados (2014)

A minissérie narra a trajetória de Leandro, um especialista em vinhos sedutor que retorna ao sertão nordestino e se envolve com três mulheres, sendo duas delas casadas. De espírito livre, ele nunca se apaixonou e de acordo com uma vidente, essa seria sua sentença de morte. No entanto, as coisas mudam quando ele conhece Antônia, filha de um homem poderoso da região.

Com Cauã Reymond (Ilha de Ferro), Ísis Valverde (A Força do Querer), Patrícia Pillar (A Favorita) e Dira Paes (Velho Chico), a obra foi dirigida por José Luiz Villamarim e escrita por George Moura, baseada no romance A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela. Amores Roubados recebeu uma avaliação de nota 7.9 no IMDb.

 Divulgação/Memórias Globo Amores Roubados (2014) — Foto: Divulgação/Memórias Globo

6. Gold Diggers: Luxúria e Poder (2019)

No cenário da elite de Moscou, a trama segue Lena Shirokova, uma policial que precisa se infiltrar no mundo luxuoso de pessoas influentes para investigar o assassinato de uma socialite. Enquanto isso, Dasha, uma artista sonhadora, vê seu mundo desabar quando o homem que ama se torna suspeito. O thriller é protagonizado por Darya Moroz (Durak) e Aleksandra Rebenok (A Noiva). A produção dirigida e escrita por Konstantin Bogomolov (Khoroshiy chelovek) conquistou uma avaliação de 7.2 no IMDb.

 Divulgação/IMDb Gold Diggers: Luxúria e Poder (2019) é um thriller russo com direção de Konstantin Bogomolov (Khoroshiy chelovek) — Foto: Divulgação/IMDb

7. Felizes Para Sempre? (2015)

O thriller erótico brasileiro apresenta cinco casais, cada um enfrentando dilemas complexos em seus relacionamentos. Um deles é vivido por Marília, uma artista que está infeliz com o marido. Para tentar animar a relação ela, propõe um encontro à três com uma garota de programa. Quando a sedutora Danny Bond cruza seu caminho, um sentimento inusitado surge entre as duas afetando a vida de várias pessoas.

Com direção de Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e roteiros de Euclydes Marinho, o elenco principal reúne Paolla Oliveira (A Dona do Pedaço), Maria Fernanda Cândido (Dois Irmãos) e Enrique Diaz (Sob Pressão). Com dez episódios no total, a minissérie recebeu nota 8.0 no IMDb.

Felizes Para Sempre? (2015) é estrelado por  Paolla Oliveira (A Dona do Pedaço) e Maria Fernanda Cândido (Dois Irmãos)  — Foto: Divulgação/Memória Globo Felizes Para Sempre? (2015) é estrelado por Paolla Oliveira (A Dona do Pedaço) e Maria Fernanda Cândido (Dois Irmãos) — Foto: Divulgação/Memória Globo

8. Ligações Perigosas (2016)

Baseada no clássico romance de Choderlos de Laclos, a minissérie ambienta a trama no Brasil do século XX, acompanhando Isabel D’Ávila de Alencar, uma manipuladora socialite que arquiteta vinganças e seduções com seu cúmplice Augusto de Valmont. O jogo de atração se complica quando Augusto se apaixona por sua vítima, a jovem Mariana.

O elenco principal é estrelado por Patrícia Pillar (A Favorita), Selton Mello (Ainda Estou Aqui) e Marjorie Estiano (Sob Pressão). Sob direção de Vinícius Coimbra (Liberdade, Liberdade) e texto de Manuela Dias (Amor de Mãe), a produção tem nota 7.5 no IMDb.

 Divulgação/Memória Globo A triz Patrícia Pillar interpreta Isabel D’Ávila de Alencar em Ligações Perigosas (2016) — Foto: Divulgação/Memória Globo

Em Sex Appeal, a trama acompanha a vida de jovens modelos que entram para um concurso que promete carreira internacional. O show é organizado por uma renomada agência, administrada por um homem inescrupulosos. Entre intrigas, paixões e rivalidades, o enredo foca em Angel (Luana Piovani), uma das candidatas favoritas que guarda um passado traumático.

Além de Piovani, o elenco é protagonizado por Camila Pitanga (Lado a Lado), Danielle Winits (Uga Uga), e Carolina Dieckmann (Cobras e Lagartos). A direção da minissérie é de Ricardo Waddington com autoria de Antônio Calmon (Top Model). Totalizando dezoito episódios, a produção conquistou nota 6.3 no IMDb.

 Divulgação/Memória Globo Sex Appeal (1993) é protagonizado por Luana Piovani — Foto: Divulgação/Memória Globo

10. O Clube das Divorciadas (2019)

A série acompanha o grupo de amigas formado por Ari, Hazel e Bree, três mulheres que se apoiam durante as fases difíceis da vida. A trama começa com Hazel descobrindo que seu marido está tendo um caso. Após pedir a separação, ela se encontra com suas melhores amigas prometendo priorizar a amizade entre elas. As protagonistas são vividas por Jill Scott (Por Que Eu Me Casei?), Michelle Buteau (Meu Eterno Talvez) e Ryan Michelle Bathe (Justiça Sem Limites). A produção é dirigida por Tracy Oliver (Harlem) e recebeu avaliação de 7.5 no IMDb.

 Divulgação/Deadline O Clube das Divorciadas (2019) é uma adaptação da série de comédia de 1996, dirigida por Hugh Wilson — Foto: Divulgação/Deadline

A série acompanha a relação das primas Flávia e Elisa e seus respectivos parceiros, Miguel e Alain. Elisa, ex-namorada de Miguel, retorna ao Brasil após um período na França, acompanhada de seu atual namorado. O reencontro acontece na casa de praia de Flávia e Miguel, onde os quatro personagens se envolvem em um jogo de sedução e traições. Dirigido por José Joffily (Olhos Azuis), o elenco é formado pelos atores Branca Messina (Não Por Acaso), Igor Cotrim (Os príncipes), Carolina Chalita (Impuros) e Nicola Lama (O Rebu). Amor de 4+1recebeu nota 5.8 no IMDb.

 Divulgação/IMDb Amor de 4+1 (2017) é dirigido por José Joffily (Olhos Azuis) — Foto: Divulgação/IMDb

A trama segue a jovem artista Pérola e seus dois amigos inseparáveis, Cadu e Miguel. A garota acaba de herdar uma casa da sua avó e decide viver lá junto aos amigos. A nova vida é repleta festas, acontecimentos inesperados e diversão. Juntos eles compartilham as experiências e dilemas da vida de jovens adultos. Estrelada por Mariana Molina (Verdades Secretas), Guilherme Dellorto (A Divisão) e Vinícius Redd (Deus Salve o Rei), a série foi dirigida por Tatiana de Lamare (Os Mercenários). Perrengue conquistou uma avaliação de 7.7 no IMDb.

 Divulgação/IMDb Perrengue (2017) é protagonizada por por Mariana Molina (Verdades Secretas), Guilherme Dellorto (A Divisão) e Vinícius Redd (Deus Salve o Rei), — Foto: Divulgação/IMDb

Com informações de IMDb (1), Memória Globo (1), Globo Play (1)

🎥Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura

 veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura

Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro