11 meses atrás 30

20 filmes decepcionantes de 2024 que você não vai querer assistir em 2025

O ano de 2024 foi repleto de sucessos cinematográficos, mas também de alguns filmes que ficaram abaixo das expectativas. Algumas obras que prometiam muito, como as sequências Meu Malvado Favorito 4, Megamente vs. O Sindicato da Perdição e Coringa: Delírio a Dois, acabaram entregando muito pouco e decepcionaram o público e a crítica. Algumas produções feitas diretamente para o streaming também ficaram abaixo do esperado, como Rebel Moon - Parte 2, Atlas e Argylle: O Superespião, disponíveis em plataformas como Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+ e outras.

A retrospectiva de tudo de mais frustrante que estreou em 2024 você confere nesta lista do TechTudo, onde reunimos os 20 filmes que foram uma grande decepção na visão do público e crítica. Em cada um dos tópicos há informações sobre elenco, enredo e em quais plataformas assistir.

 Reprodução/The Movie Database Adaptação de Borderlands para os cinemas obteve fraco desempenho entre a crítica e público — Foto: Reprodução/The Movie Database

Quer dar uma segunda chance aos piores lançamentos do ano? Então confira a lista seguir.

  1. Madame Teia (2024)
  2. Coringa: Delírio a Dois (2024)
  3. Megamente vs. O Sindicato da Perdição (2024)
  4. Back to Black (2024)
  5. Boderlands (2024)
  6. Hellboy: o Homem Torto (2024)
  7. Meu Malvado Favorito 4 (2024)
  8. O Poço 2 (2024)
  9. O Exorcismo (2024)
  10. O Corvo (2024)
  11. Atlas (2024)
  12. Rebel Moon - Parte 2 (2024)
  13. Garfield- Fora de Casa (2024)
  14. Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 (2024)
  15. Argylle: O Superespião (2024)
  16. Harold e o Lápis Mágico (2024)
  17. Venom 3: A Última Rodada (2024)
  18. The Underdoggs (2024)
  19. Lift: Roubo nas Alturas (2024)
  20. Pica Pau: As Férias no Acampamento (2024)

O histórico das produções do Universo de Personagens do Homem-Aranha, criado pela Sony Pictures, não era dos melhores, por isso, não era de se esperar que Madame Teia fosse um grande sucesso. Contudo, o filme estrelado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) ficou famoso pelos motivos errados. O longa do diretor S.J. Clarkson (Toast: A História de uma Criança com Fome) só conseguiu 11% no Rotten Tomatoes, sem contar a nota 4 no IMDb. O filme pode ser visto na Max (antiga HBO Max).

Tahar Rahim (Napoleão), Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Celeste O'Connor (Ainda Estou Aqui), Kerry Bishé (Scrubs), Emma Roberts (American Horror Story) e Adam Scott (Ruptura) são outros nomes do elenco. No enredo, Cassandra "Cassie" Web (Johnson) descobre que tem poderes psíquicos anos após um evento misterioso ter ocorrido com sua mãe, no Peru. Agora, ela e outras três adolescentes são perseguidas por um antigo desafeto da mãe de Cassie.

 Reprodução/The Movie Database Trama de Madame Teia integra o Universo do Homem-Aranha da Sony Pictures — Foto: Reprodução/The Movie Database

2. Coringa: Delírio a Dois (2024)

Todd Phillips ficou em alta nos cinemas depois do lançamento de Coringa, mas decidiu contar uma nova história do palhaço do crime que é tão bagunçada quanto seu personagem. Coringa: Delírio a Dois reúne Lady Gaga (Nasce uma Estrela) e Joaquim Phoenix (Beau Tem Medo) em uma trama de cadeia e julgamento, mas quem sofreu foi o público. Hoje disponível na Max, o longa só rendeu 32% no Rotten Tomatoes e 5,2 no IMDb.

Arthur Fleck aguarda julgamento pelos crimes que cometeu no primeiro longa. Enquanto não vai à tribunal, ele se apaixona por Harley Lee Quinzel, paciente do mesmo centro psiquiátrico que ele frequenta. Com a interferência do seu novo amor, Arthur é instigado a manter a mesma personalidade destrutiva e imprevisível no seu julgamento.

 Reprodução/IMDb Coringa: Delírio a Dois deixou os fãs do vilão da DC decepcionados ao redor do mundo — Foto: Reprodução/IMDb

3. Megamente vs. O Sindicato da Perdição (2024)

Mais de 10 anos após o lançamento do primeiro filme de Megamente, o personagem da DreamWorks teve um segundo filme lançado diretamente para a plataforma Peacock, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a animação chegou despercebida no Amazon Prime Video. O filme se passa anos após os eventos do filme original, com Megamente já estabelecido como o novo herói de sua cidade. Mas um novo mal ameaça a região e agora o anti-herói precisa da ajuda do Sindicato da Perdição, um antigo grupo de vilões da qual Megamente fez parte.

Sem contar com nenhum dos grandes astros do filme anterior, o novo Megamente teve a dublagem de Keith Ferguson (A Mansão Foster Para Amigos Imaginários), Laura Post (Astro Kid), Josh Brener (Silicon Valley) e o cantor Adam Lambert, além da direção de Eric Fogel (Celebrity Deathmatch). Criticado justamente pela falta das vozes de Will Ferrell, Brad Pitt e Tina Fey, e por ter um enredo cheio de furos, a sequência obteve apenas nota 2,4 no IMDb entre o público, e aprovação de 9% entre a crítica no RT.

 Reprodução/The Movie Database Sequência de Megamente estreou sem grande alarde nos cinemas — Foto: Reprodução/The Movie Database

A vida caótica da cantora inglesa Amy Winehouse já tinha tudo para render um filme biográfico. Isso finalmente aconteceu em abril desse ano pelas mãos da diretora Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpol). Já disponível no Prime Video, o longa investiga o começo da vida artística da cantora, passando pela gravação do icônico álbum Back to Black, até chegar na fase de excessos que culminaram na morte de Amy Winehouse aos 27 anos em 2011.

Marisa Abela (Industry) ficou encarregada de dar corpo e voz à Amy, enquanto Jack O'Connell (O Amante de Lady Chatterley), Eddie Marsan (Jogo Justo) e Lesley Manville (Sherwood) completam o elenco. A narrativa confusa e que não conseguiu ser intrigante o suficiente não agradou a crítica, que rendeu ao longa aprovação de 35% no Rotten Tomatoes. No IMDb, a nota ficou em 6,3.

 Reprodução/The Movie Database Marisa Abela ficou responsável por dar vida à cantora britânica — Foto: Reprodução/The Movie Database

5. Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo (2024)

A maldição dos videogames atacou nesse ano a franquia de FPS e RPG Bordelands. Chegando no Brasil com o imenso subtítulo de O Destino do Universo Está em Jogo, o filme do diretor Eli Roth conseguiu ser mais criticado que O Albergue, seu famoso filme de terror, mesmo contando com um elenco de astros formado por Jamie Lee Curtis (Halloween), Cate Blanchett (Tár), Kevin Hart (Lift: Golpe no Ar) e Jack Black (Escola do Rock). Como prova, basta ver a aprovação de 10% no RT e nota 4,6 no IMDb.

Disponível para aluguel no Prime Video, Apple TV+ e , o longa se passa no planeta Pandora, onde a caçadora de recompensas Lilith é convocada para encontrar a filha desaparecida de Deukalian Atlas, um magnata interplanetário. Como não vai conseguir dar conta do caso sozinha, Lilith convoca então o mercenário Roland, a cientista Patricia Tannis, a adolescente explosiva Tiny Tina, o musculoso Krieg e o robô Claptrap para lhe ajudar nas buscas.

 Reprodução/The Movie Database Adaptação da franquia Borderlands só conseguiu 10% de aprovação no Rotten Tomatoes — Foto: Reprodução/The Movie Database

6. Hellboy: o Homem Torto (2024)

O herói diabólico criado por Mike Mignola não conseguia emplacar nos cinemas desde os primeiros filmes com Guilherme Del Toro (Pinocchio). O Homem Torto, adaptação do diretor Brian Taylor (Adrenalina) com roteiro de Mignola, foi mais uma tentativa de fazer o personagem deslanchar nas telonas. Para interpretar Hellboy, foi convocado o ator Jack Kesy (Deadpool 2), que atua junto com Jefferson White (Yellowstone) e Adeline Rudolph (Resident Evil: A Série).

Nos anos 1950, Hellboy e a agente novata Bobbie Jo Song ficam perdidos no meio das montanhas Apalaches. Enquanto tentam sair dali, a dupla dá de cara com O Homem Torto, o espírito de um antigo especulador financeiro que, após ser morto pela população pelos seus crimes, voltou do inferno para atormentar Hellboy. Mesmo contando com Mike Mignola no roteiro, o filme não conseguiu atrair os fãs antigos, os novos e nem a crítica, como pode ser visto na aprovação de 39% no RT e nota 4,5 no IMDb. O longa está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV+.

 Reprodução/The Movie Database Novo filme do herói diabólico contou com Jack Kesy no papel principal — Foto: Reprodução/The Movie Database

7. Meu Malvado Favorito 4 (2024)

Steve Carell (The Office), Will Ferrell (Quase Irmãos), Sofía Vergara (Modern Family), Miranda Cosgrove (iCarly) e Joey King (Feios) retornaram à franquia Meu Malvado Favorito em julho desse ano. Sob direção de Chris Renaud (Pets: A Vida Secreta dos Bichos), o filme acompanha a paternidade do ex-vilão Gru, que conta com o apoio de suas filhas adotivas e da esposa. No entanto, sua vida familiar é arruinada quando uma antiga desafeta quer se vingar do protagonista.

A animação pode ser alugada no Amazon Prime Video, na Apple TV+ e YouTube. O longa não foi considerado tão ruim aos olhos do público, como é visto na nota de 6,2 entre os usuários do IMDb. Por outro lado, no Rotten Tomatoes a crítica deu aprovação "podre" de 52%, sob a justificativa do filme ser "tão exagerado quanto uma piñata".

 Reprodução/IMDb Meu Malvado Favorito 4 é um dos 10 filmes que foram os queridinhos do público e bombaram em 2024 no Brasil — Foto: Reprodução/IMDb

Um dos filmes mais chocantes da Netflix ganhou uma sequência nesse ano novamente dirigida por Galder Gaztelu-Urrutia (Rich Flu). A história novamente se passa em uma prisão vertical onde a comida é passada de cima para baixo. A novidade dessa vez é que os presos, agora conscientes da distribuição da comida, fazem de tudo para que ela chegue até os andares menores. Caso contrário, terão que lidar com a tirania de um líder perverso e violento.

O suspense distópico espanhol contou dessa vez com o elenco formado por Milena Smit (A Garota na Fita), Natalia Tena (franquia Harry Potter), Hovik Keuchkerian (Assassin's Creed) e Óscar Jaenada (Os Perdedores). O que mais chocou nessa nova história foi o enredo confuso e sem nada de inovador em comparação ao primeiro filme, na visão da crítica. Tanto que O Poço 2 só recebeu 35% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de nota 5 no IMDb.

 Divulgação/Netflix O Poço 2 estreou no dia 4 de outubro e já está em primeiro lugar entre os mais vistos da Netflix — Foto: Divulgação/Netflix

Depois de estrelar O Exorcista do Papa, o astro Russel Crowe (Gladiador) voltou a estrelar mais um filme de possessão em O Exorcismo. Nesse trabalho do diretor Joshua John Miller (Terror nos Bastidores), Crowe interpreta Anthony Miller, um ator que aceita trabalhar em um filme de exorcismo durante uma má fase da carreira e vida pessoal. Mas seu envolvimento com a obra chega a ser tamanho que não demora muito para que ele tenha comportamentos estranhos. Preocupada com o pai, sua filha tenta investigar o motivo dessa mudança.

Outros nomes do elenco são Sam Worthington (Avatar), Chloe Bailey (Enxame), Adam Goldberg (Como Perder um Homem em 10 Dias), Adrian Pasdar (Heroes) e David Hyde Pierce (Frasier). O Exorcismo conseguiu se sair pior do que Exorcista do Papa em matéria de notas do público e crítica, arrecadando apenas 28% no RT e 4,2 no IMDb. Exorcista do Papa, por outro lado, recebeu 51% e 6,1, respectivamente.

 Reprodução/The Movie Database Após O Exorcismo do Papa, Russel Crowe entrou novamente no terror sobrenatural de possessão — Foto: Reprodução/The Movie Database

Três décadas após o lançamento da primeira adaptação de O Corvo nos cinemas, cuja lembrança maior do público é a morte do ator Brandon Lee, a HQ de James O'Barr recebeu uma nova versão nas telonas com Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã) na direção e Bill Skarsgård (It: A Coisa) interpretando o anti-herói. A trama conta a história de Eric Draven e Shelly Webster, que são almas gêmeas inseparáveis que acabam sendo assassinados. Mas Draven retorna à vida, descobrindo que Shelly não teve a mesma sorte. Assombrado por um corvo e um desejo de vingança, ele parte em busca daqueles que acabaram com sua vida.

O elenco também conta com Danny Huston (30 Dias de Noite) e a cantora FKA Twigs, no papel de Shelly. Diferente do filme dos anos 1990, O Corvo atual não conseguiu ao menos o título de "cult" e amargou com as médias de 22% no RT e 4,7 no IMDb.

 Reprodução/The Movie Database Filme estrelado por Bill Skarsgård ficou aquém da primeira adaptação da HQ de James O'Barr — Foto: Reprodução/The Movie Database

No ano seguinte ao lançamento de Mãe (2023), a cantora e atriz Jennifer Lopez estrelou mais uma produção exclusiva para Netflix. Em Atlas, Lopez é Atlas Shepherd, uma analista de dados que vive em um futuro onde um soldado robótico controlado por IA quer destruir a humanidade. Mesmo não confiando mais na inteligência artificial, Atlas precisa usá-la para derrotar essa ameaça.

Junto com Lopez estão no elenco Simu Liu (Barbie), Sterling K. Brown (Ficção Americana), Lana Parrilla (Era Uma Vez), Mark Strong (Shazam!), com Brad Peyton (Rampage: Destruição Total) na direção. O entusiasmo com o novo filme da cantora foi um pouco maior entre o público, cuja votação no IMDb rendeu a mediana nota de 5,6. Mas a crítica foi impiedos, dando ao longa aprovação de 19% no RT.

 Divulgação/Netflix Longa-metragem de ação e ficção científica é protagonizado pela atriz Jennifer Lopez — Foto: Divulgação/Netflix

12. Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (2024)

Entre 2023 e 2024 os assinantes da Netflix puderam acompanhar o lançamento da duologia Rebel Moon, de Zack Snyder (Batman vs. Superman). O enredo segue um grupo de guerreiros liderados por Kora, que precisa combater um tirânico governo interplanetário que usa e abusa de comunidades galáticas menores.

Sofia Boutella (Atômica), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Ed Skrein (Deadpool), Michiel Huisman (Game of Thrones), Doona Bae (Sense8) e Ray Fisher (Liga da Justiça) continuam ativos na história. Por vezes considerado "visionário" entre os fãs mais assíduos, Snyder não conseguiu superar as expectativas da crítica em nenhum dos dois filmes. Na Parte 2, lançada nesse ano, o desempenho no Rotten foi de apenas 19%. Já entre o público, a nota foi de 5,3 no IMDb.

 Divulgação/IMDb Em Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, Kora e os guerreiros sobreviventes se preparam para defender Veldt — Foto: Divulgação/IMDb

13. Garfield: Fora de Casa (2024)

Após dois filmes live action lançados nos anos 2000, o gato laranja Garfield retornou aos cinemas, dessa vez em uma animação totalmente em 3D. Garfield: Fora de Casa já está disponível na Max e contou com as vozes dos astros Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Samuel L. Jackson, Hannah Waddingham (Ted Lasso), Ving Rhames (franquia Missão Impossível), Nicholas Hoult (The Great) no elenco.

Pratt dá voz ao protagonista felino, que após muitos anos reencontra seu pai, o gato de rua Vic. Mas essa reunião que tinha tudo para ser amorosa proporciona ao gato doméstico uma aventura selvagem e perigosa ao lado do seu amigo canino Odie. Mesmo sendo uma produção mais infantil e menos exigente, o longa não convenceu o público e crítica, rendendo apenas 5,7 no IMDb e 36% no Rotten Tomatoes.

 Divulgação/IMDb Garfield- Fora de Casa não conseguiu surpreender o público como os demais filmes anteriores — Foto: Divulgação/IMDb

14. Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 (2024)

Depois de um sucesso inesperado nas redes sociais no ano passado, o longa Ursinho Pooh: Sangue e Mel ganhou uma continuação nos cinemas. A adaptação do diretor Rhys Frake-Waterfield (O Pesadelo da Terra do Nunca de Peter Pan) para as obras de domínio público do autor Alan Alexander Milne traz uma versão diabólica dos personagens Pooh, Leitão, Tigrão e Corujão em busca de vingança contra Christopher, que, após fugir com vida do primeiro ataque, resolve revelar para o mundo que os bichos existem. Tanto o primeiro quanto o segundo filme, que são estrelados por atores amadores, podem ser vistos no Prime Video.

 Reprodução/The Movie Database Sangue e Mel 2 conseguiu ser tão ruim quanto o primeiro filme — Foto: Reprodução/The Movie Database

15. Argylle: O Superespião (2024)

A escritora Elly Conway vive de forma reclusa e um tanto alheia à fama dos seus livros de espionagem, cujo protagonista se chama Argylle. Ela só não esperava que o mundo real se misturasse com a fantasia quando seus livros se tornam objeto de influência nas atitudes de uma agência real de espionagem. Elly se envolve num mundo de conspirações e intrigas onde ela não sabe em quem confiar.

O elenco conta com Henry Cavill (The Witcher), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Sam Rockwell (Jojo Rabbit) Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O'Hara (Esqueceram de Mim), Ariana DeBose (Wish), John Cena (Pacificador), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction), a cantora Dua Lipa (Barbie) e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) na direção, o que tinha tudo para ser uma receita de sucesso. Mas Argylle: O Superespião não conseguiu chamar a atenção do público e da crítica com o time de estrelas, amargando 33% no RT e 5,7 no IMDb.

 Reprodução/JustWatch Recheado de astros do cinema, Argylle teve estreia nos cinemas no dia 2 de fevereiro — Foto: Reprodução/JustWatch

16. Harold e o Lápis Mágico (2024)

Depois de protagonizar Shazam! Fúria dos Deuses, cujo desempenho foi abaixo do esperado pela DC Studios, o astro Zachary Levi protagonizou o filme infantil Harold e o Lápis Mágico, adaptação do livro homônimo de Crockett Johnson. Na trama, Harold é um personagem que passou toda sua vida dentro de um livro. Quando o narrador desaparece misteriosamente, Harold e seu melhor amigo Moose desenham um portal para o mundo real onde conhecem Mel, um garoto de imaginação fértil, e Terri, uma viúva que não consegue acompanhar a forte criatividade do filho.

A obra ainda contou com a direção do brasileiro Carlos Saldanha (franquia Era do Gelo) e Lil Rel Howery (Corra!), Benjamin Bottani (Bromates), Jemaine Clement (O Que Fazemos nas Sombras), Tanya Reynolds (The Decameron) e Zooey Deschanel (500 Dias com Ela) no elenco. Pior do que aconteceu com Shazam!, Harold e o Lápis Mágico sequer conseguiu ultrapassar o valor de produção de US$ 40 milhões, tornando-se um fiasco de bilheteria com nota 5,7 no IMDb e aprovação de 28% no Rotten Tomatoes.

 Reprodução/The Movie Database Filme infantil estrelado por Zachary Levi foi uma verdadeira bomba na bilheteria — Foto: Reprodução/The Movie Database

17. Venom 3: A Última Rodada (2024)

De todos os filmes do Universo de Personagens do Homem-Aranha, da Sony, Venom foi a única franquia que conseguiu ser bem-sucedida entre o público, mesmo estando muito distante das opiniões da crítica. A Última Rodada marca a possível despedida do personagem. No enredo, Eddie Brock está aprendendo a lidar melhor com seu simbionte que o transforma em Venom, mas a caçada implacável de um homem desconhecido obriga os dois a fugirem.

Disponível para aluguel no Prime Video, YouTube e Apple TV+, o título contou mais uma vez com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) no papel principal e Chiwetel Ejiofor (Filhos da Esperança), Juno Temple (Ted Lasso), Rhys Ifans (A Casa do Dragão) e Stephen Graham (O Irlandês) nas demais atuações. Nas médias entre o IMDb e Rotten Tomatoes, as médias são de 41% no Rotten Tomatoes e 6,1 no IMDb.

 Reprodução/The Movie Database Terceiro filme de Venom pode ser de fato o último da franquia, devido aos baixos números de venda — Foto: Reprodução/The Movie Database

18. The Underdoggs (2024)

Nem a personalidade carismática do rapper Snopp Dogg conseguiu salvar The Underdoggs das médias baixas de 42% no Rotten Tomatoes e 5,6 no IMDb. A obra exclusiva do Amazon Prime Video narra a história de Jaycen 'Two Js' Jennings, um ex-jogador de futebol que é obrigado a treinar um time infantil chamado Underdoggs como forma de prestar serviço comunitário à Justiça. Ele inicialmente usa a oportunidade para reacender o interesse público em sua imagem, mas aos poucos o serviço vai mudando sua personalidade.

Com direção de Charles Stone III (O Rei do Jogo), The Underdoggs ainda conta com Tika Sumpter (Sonic: O Filme), Andrew Schulz (O Rei dos Pneus), Mike Epps (Amigos por Acaso), Kal Penn (Sorria), Kandi Burruss (The Pass) e George Lopez (Perdido para Cachorro).

 Reprodução/The Movie Database Comédia esportiva estrelada por Snopp Dogg teve péssimas avaliações da crítica — Foto: Reprodução/The Movie Database

19. Lift: Roubo nas Alturas (2024)

Já acostumado a fazer produções originais na Netflix com avaliações abaixo do esperado, o comediante Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) lançou nesse ano mais uma dessa linha. Dessa vez, foi com a comédia de ação Lift: Roubo nas Alturas, onde ele contracena com os astros Gugu Mbatha-Raw (Loki), Vincent D'Onofrio (Eco), Jean Reno (O Profissional), Úrsula Coberó (La Casa de Papel), Sam Worthington (Avatar), entre outros.

Hart interpreta Cyrus Whitaker, um ladrão especialista em roubar obras de arte famosas junto com uma equipe. Ele então recebe a proposta inesperada de sua ex-namorada, Abby Gladwell, uma ex-ladra que agora é agente do FBI, para participar de um roubo nas alturas e desestabilizar um plano terrorista. Mesmo sem experiência nesse tipo de tática, Cyrus aceita o desafio. Lift - Roubo Nas Alturas arrecadou apenas 5,4 no IMDb e 32% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 Divulgação/Netflix Lift - Roubo Nas Alturas é o novo filme de ação original da Netflix — Foto: Divulgação/Netflix

20. Pica Pau: As Férias no Acampamento (2024)

Os desenhos do Pica-Pau podem até ser famosos no Brasil, mas o personagem criado na década de 1950 por Walter Lantz, hoje, é peça de museu ao redor do mundo. Esse foi um dos fatores que contribuíram com nota baixa de As Férias no Acampamento, filme do personagem feito para a Netflix. Depois de ter sido expulso da floresta onde vivia, Pica-Pau encontra um novo lar no acampamento infantil Woo-Hoo. Ele aproveita a nova morada para interagir com as demais crianças de um jeito extremamente caótico e bagunceiro. Mas seus dias de novo lar estão com os dias contados quando um novo inspetor surge prometendo fechar o espaço.

Fazem parte do elenco os dubladores Eric Bauza, Kevin Michael Richardson e Tom Kenny, além dos atores Mary-Louise Parker (Weeds), Chloe De Los Santos (A Invasão - Ocupação Alienígena) e Josh Lawson (A Pequena Morte). O live action rendeu apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes e 4,5 no IMDb.

 Reprodução/The Movie Database Pica-Pau: As Férias no Acampamento saiu como exclusivo da Netflix — Foto: Reprodução/The Movie Database

🎥Guia Apple TV+: veja preço, filmes e séries do catálogo e mais do streaming

 veja preço, filmes e séries do catálogo e mais do streaming

Guia Apple TV+: veja preço, filmes e séries do catálogo e mais do streaming

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro