9 meses atrás 16

30 melhores minisséries da Netflix para maratonar

As melhores minisséries da Netflix são boas opçõs para quem quer passar o feriado ou fim de semana maratonando uma boa série. O catálogo está cheio de produções nesse estilo e que exploram gêneros como drama, suspense e thriller, prendendo o público até o último episódio. Produções como Adolescência (2025), O Gambito da Rainha (2020) e Bebê Rena (2024) são ótimos exemplos de obras curtas e rápidas de assistir, mas que encantam quem assiste.

Pensando em quem gosta de maratonar séries e quer mergulhar em obras intrigantes e com episódios cheios de reviravoltas, o TechTudo preparou uma lista com as 30 melhores séries da Netflix que você não pode deixar de assistir. A seguir, confira títulos, sinopse, elenco e a recepção de cada um.

 Divulgação/Netflix Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é um spin-off de Bridgerton — Foto: Divulgação/Netflix

Na lista elaborada pelo TechTudo, você vai encontrar as seguintes minisséries:

Jamie Miller, um garoto de 13 anos, muda completamente a sua vida e a de sua família ao ser acusado pelo assassinato de uma colega de escola. Enquanto o inspetor Luke Bascombe investiga o caso e começa a descobrir uma história mais sombria do que parece, o pai de Jamie quer saber o que realmente aconteceu e a psicóloga Briony é designada para tentar entender a mente do garoto.

Adolescência é a estreia na atuação de Owen Cooper, que interpreta o protagonista. O elenco também conta com Stephen Graham (O Chef), Erin Doherty (Chloe) e Ashley Walters (Que Falta Você Me Faz). A produção tem nota 8.4 no IMDb e 99% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 Divulgação/Netflix Adolescência se tornou uma das séries criminais da Netflix mais assistidas — Foto: Divulgação/Netflix

Grace Marks é uma jovem irlandesa que decide imigrar para o Canadá, buscando uma vida melhor. Ela começa a trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear, até que é condenada à prisão perpétua pela morte de seu patrão e da governanta da casa. Cerca de 15 anos depois, Grace conhece o Dr. Simon Jordan, que se apaixona por ela e decide descobrir o que realmente aconteceu.

Alias Grace tem no elenco nomes como Sarah Gadon (Ferrari), Edward Holcroft (The Agency), Paul Gross (Relatos de Guerra) e Anna Paquin (Destemida). A série conseguiu nota 7.6 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes ficou com 99% de aprovação da crítica.

 Reprodução/IMDb Alias Grace narra a vida de uma imigrante acusada de um grave crime — Foto: Reprodução/IMDb

3. Por Trás dos Seus Olhos (2021)

Louise é uma mãe solteira, presa na mesma rotina e que sente falta de ter um tempo para si. Um dia, ela decide ir a um pub, e conhece David, um homem disposto a lhe dar o que ela está procurando. A situação acaba se complicando quando Louise reencontra David e descobre que ele é seu novo chefe, além de ser casado. Para piorar, quando ela menos espera, acaba conhecendo Adele, a esposa do homem, com quem cria uma amizade. Louise, aos poucos, se vê imersa nas mentiras e traições de um casal que esconde diversos segredos por trás da fachada de casamento perfeito.

Por Trás dos Seus Olhos é baseado no thriller de Sarah Pinborough. A produção traz no elenco nomes como Simona Brown (Freedom Hair), Tom Bateman (Morte no Nilo), Eve Hewson (Mal de Família) e Robert Aramayo (Os Anéis de Poder). No IMDb, a série ficou com nota 7.2 e no RT garantiu 63% de aprovação da crítica.

 Reprodução/Netflix Por Trás dos Seus Olhos coloca uma mulher no meio de uma teia de traições de um casal — Foto: Reprodução/Netflix

4. O Gambito da Rainha (2020)

Beth Harmon é uma menina que passou a vida em um orfanato, onde desenvolve seu dom para o xadrez. Ao ser adotada, ela começa a participar de diversos campeonatos e aos poucos começa a ganhar destaque, chegando ao ponto de disputar o título de maior jogadora do mundo. Porém, Beth precisa lidar com os seus vícios para conseguir isso.

Protagonizada por Anya Taylor-Joy (Furiosa), O Gambito da Rainha traz outros nomes conhecidos em seu elenco, como Harry Melling (Harry Potter), Thomas Brodie-Sangster (Maze Runner) e Marcin Dorocinski (Pitbull). A produção se tornou um grande sucesso da Netflix, garantindo 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e nota 8.5 no IMDb.

 Divulgação/Netflix Anya Taylor-Joy interpreta a intrigante Beth Harmon em O Gambito da Rainha — Foto: Divulgação/Netflix

Na Nova York da década de 1960, Tom Ripley é um vigarista que leva a vida aplicando pequenos e grandes golpes. Um dia, Ripley acaba sendo pego, e é obrigado a fazer um serviço: viajar até a Itália e convencer o filho de um homem rico a voltar para casa. Apesar do trabalho parecer simples, logo ele se vê no meio de uma situação perigosa.

A produção é baseada no livro O Talentoso Ripley, de Patricia Highsmith. O elenco conta com Andrew Scott (Fleabag), Eliot Sumner (Cry Wolf), Dakota Fanning (Os Observadores) e Johnny Flynn (Emma). Ripley recebeu nota 8.1 no IMDb e 86% de aprovação da crítica no RT.

 Reprodução/IMDb Ripley também se destaca por suas cenas todas em preto e branco — Foto: Reprodução/IMDb

Para escapar de um relacionamento abusivo, Alex decide fugir com sua filha para longe, procurando construir um futuro melhor. Ela acaba sendo acolhida em um abrigo para jovens vítimas de abuso e começa a trabalhar como empregada doméstica para juntar dinheiro e encontrar um lugar para ficar com sua filha.

Alex é interpretada por Margaret Qualley (A Substância) e o elenco também tem nomes como Andie MacDowell (Feitiço do Tempo), Nick Robinson (Com Amor, Simon) e Raymond Ablack (Ginny e Georgia). A produção tem nota 8.3 no IMDb, enquanto no RT garantiu 94% de aprovação da crítica.

 Divulgação/Netflix Estrela de A Substância interpreta uma jovem fugindo de um relacionamento abusivo em Maid — Foto: Divulgação/Netflix

Donny Dunn é um comediante e escritor, que acaba se envolvendo com Martha, uma mulher vulnerável e rodeada pelos seus próprios problemas. Os dois logo se veem envolvidos em um relacionamento, mas aos poucos a relação se torna uma estranha obsessão, forçando Donny a enfrentar um trauma do passado.

Bebê Rena é inspirada na história do comediante Richard Gadd, que interpreta Donny, que foi perseguido por uma mulher por quatro anos. Além dele, a produção também traz no elenco Jessica Gunning (Os Fora da Lei), Nava Mau (All The Words But The One) e Josh Finan (Não Diga Nada). A produção tem nota 7.7 no IMDb e 99% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 Reprodução/The Movie Database Bebê Rena é baseada em uma experiência real vivida por Richard Gadd — Foto: Reprodução/The Movie Database

8. A Queda da Casa de Usher (2023)

Os irmãos Roderick e Madeline Usher são os herdeiros da família Usher, conhecida pela Farmacêutica Fortunato e por terem uma vida regada a privilégios. Agora, os irmãos estão muito doentes e isolados em sua mansão, presos por uma mulher misteriosa, e quando segredos são revelados após uma morte, uma série de tragédias começa a acontecer na vida dos Usher.

A minissérie é baseada em um conto do autor Edgar Allan Poe, um dos maiores nomes do terror. No elenco, a produção conta com nomes como Willa Fitzgerald (Reacher), Bruce Greenwood (The Resident), Kate Siegel (Missa da Meia-Noite) e Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly). A Queda da Casa de Usher tem 90% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e nota 7.7 no IMDb.

 Reprodução/Netflix Em A Queda da Casa de Usher, herdeiros de império são mantidos presos por uma mulher misteriosa — Foto: Reprodução/Netflix

Danny Cho é um empreiteiro com problemas financeiros e frustrado com sua vida. Por outro lado, Amy Lau é uma empresária de sucesso, rodeada por luxos. Quando os dois se envolvem em um incidente no trânsito, acabam despertando uma fúria e desejo por vingança, que aos poucos os consome. Treta traz no elenco Steven Yeun (The Walking Dead), Ali Wong (Meu Eterno Talvez), Young Mazino (The Last of Us), David Choe (The Choe Show) e mais. A produção tem nota 8 no IMDb e garantiu 98% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 Divulgação/Netflix Treta é uma comédia dramática estrelada por Steven Yeun e Ali Wong — Foto: Divulgação/Netflix

Griselda Blanco é a chefe do narcotráfico colambiano, conhecida como a madrinha da cocaína. Impediosa, ela foi considerada responsável por centenas de homicídios, e se tornou uma bilionária por conta do tráfico de drogas entre a Colômbia e Miami comandado por ela.

A minissérie é baseada na história real de Griselda Blanco, narcotraficante colombiana durante as décadas de 1970 e 1980. Griselda é interpretada pela atriz Sofía Vergara (Modern Family) e o elenco também traz nomes como Juliana Aidén Martinez (Law & Order), Alberto Guerra (Depois do Acidente) e a cantora Karol G. A produção tem nota 7.2 no IMDb e 86% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 Reprodução/Netflix Sofía Vergara interpreta a "Madrinha da Cocaína" em minissérie biográfica de Griselda Blanco — Foto: Reprodução/Netflix

11. Missa da Meia-Noite (2021)

Riley Flynn é um homem assombrado por seu passado, que retorna à sua cidade natal depois de anos longe, a ilha de Crockett. A comunidade agora conta com o padre Paul, um homem cheio de carisma, mas também misterioso, e logo a ilha se vê cercada de eventos milagrosos e assustadores, que causam uma comoção entre os moradores.

Missa da Meia-Noite é uma minissérie de terror, desenvolvida por Mike Flanagan, o mesmo criador de A Maldição da Residência Hill. O elenco tem Zach Gilford (Friday Night Lights), Hamish Linklater (As Novas Aventuras de Christine), Kate Siegel (A Queda da Casa de Usher), Samantha Sloyan (O Clube da Meia Noite) e mais. A produção tem nota 7.7 no IMDb e 87% de aprovação no RT.

 Reprodução/IMDb Missa da Meia-Noite mostra o embate entre um homem e um padre em uma cidadezinha — Foto: Reprodução/IMDb

12. A Maldição da Residência Hill (2018)

Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são irmãos que cresceram na mansão Hill, vista como a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Anos depois, após o suicídio da irmã mais nova, eles retornam à casa e precisam enfrentar questões do passado. Os irmãos são interpretados por Victoria Pedretti (You), Kate Siegel (A Queda da Casa de Usher), Elizabeth Reaser (Crepúsculo), Oliver Jackson-Cohen (Emily) e Michiel Huisman (Game of Thrones). A produção tem nota 8.5 no IMDb, enquanto no RT alcançou 93% de aprovação da crítica.

 Divulgação/Netflix A Maldição da Residência Hill é uma minissérie de terror do streaming vermelho — Foto: Divulgação/Netflix

Emma e Dex se conheceram no último dia de aula da faculdade, no dia 15 de julho de 1988. Apesar de seguirem caminhos diferentes, ao longo dos anos, uma vez por ano, eles se reencontram sempre no dia 15 de julho. Baseada no romance de David Nicholls, a série é protagonizada por Leo Woodall (Alvo Primário) e Ambika Mod (A Garota Roubada), além de contar com outros nomes como Eleanor Tomlinson (Poldark), Jonny Weldon (Nosso Hotel na Fazenda) e Mathilde Thomine Storm (O Affair). Um Dia tem nota 8.1 no IMDb e 92% de aprovação no RT.

 Reprodução/IMDb Um Dia também teve uma adaptação cinematográfica em 2011 — Foto: Reprodução/IMDb

14. Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (2023)

Nascida na Alemanha, Charlotte de Mecklenburg-Strelitz é prometida para o jovem Rei George III. Apesar de agora fazer parte da monarquia britânica, Charlotte se vê em um ambiente hostil e repleta de segredos, inclusive o de seu marido, que pode ameaçar o futuro do monarca. É então que ela precisa se aliar às pessoas certas e assumir seu papel como rainha.

A produção é um spin-off da série Bridgerton e aborda a história da Rainha Charlotte, personagem querida da obra. India Amarteifio (As Crônicas de Evermoor) e Corey Mylchreest (My Oxford Year) interpretam Charlotte e George, e o elenco também conta com Hugh Sachs (Benidorm) e Arsema Thomas (Amor de Redenção). No IMDb, a série recebeu nota 7.6 e ficou com 94% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 Divulgação/Netflix A história da minissérie Rainha Charlotte antecede os acontecimentos de Bridgerton — Foto: Divulgação/Netflix

Marie Adler é uma jovem de 18 anos que contou para a polícia que foi estuprada dentro de seu apartamento, mas depois voltou atrás em sua história, e acabou sendo acusada por falsa denúncia. Alguns anos depois as detetives Karen Duvall e Grace Rasmussen encaram casos semelhantes e passam a investigar o que realmente aconteceu. A produção traz no elenco Kaitlyn Dever (The Last of Us), Merritt Wever (Ruptura), Toni Collette (Mickey 17) e Danielle Macdonald (Dumplin). No IMDb, Inacreditável recebeu nota 8.3 e 98% de aprovação da crítica no RT.

 Divulgação/IMDb Inacreditável acompanha duas detetives investigando uma série de crimes similares — Foto: Divulgação/IMDb

Para fugir de um casamento arranjado, Esther, uma jovem judia, deixa Nova York e viaja para Berlim. Lá, ela vê uma oportunidade de começar uma nova vida, e passa a explorar sua própria identidade e sexualidade. Mas, deixar o passado para trás não será tão fácil quanto ela imagina. Esther é interpretada pela atriz Shira Haas (Capitão América: Admirável Mundo Novo) e o elenco também traz nomes como Amit Rahav (Cursed), Jeff Wilbusch (Oslo) e Alex Reid (Abismo do Medo). A produção recebeu 96% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 8 no IMDb.

 Reprodução/IMDb Nada Ortodoxa é baseada nas memórias da escritora Deborah Feldman — Foto: Reprodução/IMDb

17. Olhos Que Condenam (2020)

Cinco jovens negros do Harlem são acusados injustamente pelo estupro de uma mulher no Central Park. Baseado em uma história real, a minissérie faz um retrato do caso que ocorreu em 1989 e que só inocentou os jovens quase uma década depois. Olhos Que Condenam recebeu 16 indicações ao Emmy e tem no elenco nomes como Michael K. Williams (Boardwalk Empire), Jharrel Jerome (Moonlight), Ethan Herisse (Nickel Boys) e Caleel Harris (Swagger). A produção recebeu nota 8.8 no IMDb, enquanto no RT angariou 96% de aprovação da crítica.

 Divulgação/Netflix Olhos Que Condenam é baseada em uma história real e é um reflexo do racismo estrutural — Foto: Divulgação/Netflix

18. Wild Wild Country (2018)

Série documental, Wild Wild Country acompanha a história de uma seita religiosa liderada por Bhagwan Shree Rajneesh, também conhecido como Osho, que construiu uma cidade utópica no deserto do Oregon, nos Estados Unidos. O projeto acabou causando conflitos locais, chegando a ser noticiada em rede nacional. A produção foi dirigida por Maclain Way e Chapman Way e alcançou nota 8.1 no IMDb, além de 98% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 Reprodução/The Atlantic Wild Wild Country é uma série documental sobre o polêmico mundo do Osho — Foto: Reprodução/The Atlantic

O mesmo cadáver é encontrado em um beco por quatro detetives, mas há um detalhe: cada um deles está em uma época diferente. Apesar das linhas temporais diferentes, os quatro investigam o mesmo caso de assassinato. A minissérie é baseada na graphic novel homônima de Si Spencer. O elenco tem nomes como Amaka Okafor (The Responder), Kyle Soller (Andor), Shira Haas (Nada Ortodoxa) e Jacob Fortune-Lloyd (Midas Man). A produção recebeu 82% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e nota 7.3 no IMDb.

 Reprodução/BBC Corpos acompanha quatro detetives resolvendo o mesmo caso em diferentes linhas temporais — Foto: Reprodução/BBC

Nick Brewer é conhecido como um pai perfeito, até que ele é acusado por ter cometido crimes terríveis impulsionados por redes sociais. Toda a sua família fica desnorteada com a notícia e começa a se perguntar se Nick é realmente o marido e pai perfeito ou um homem violento e cheio de segredos. A série conta com Adrian Grenier (O Diabo Veste Prada), Zoe Kazan (Será Que?), Betty Gabriel (Corra!) e Jaylin Fletcher (Expresso do Amanhã) no elenco. No IMDb, Clickbait garantiu avaliação de 7.2 e no Rotten Tomatoes recebeu 59% de aprovação da crítica.

 Reprodução/Netflix Clickbait mostra um lado macabro das redes sociais — Foto: Reprodução/Netflix

21. A Maldição da Mansão Bly (2020)

A jovem norte-americana Dani Clayton é contratada por Henry Wingrave para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que vivem em uma mansão antiga na Inglaterra. Tudo parece normal, até que os irmãos, Flora e Miles, começam a ter comportamentos estranhos. A Maldição da Mansão Bly faz parte do universo de A Maldição da Residência Hill e é inspirado no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. O elenco tem Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill), Henry Thomas (Querido John), Rahul Kohli (iZombie), Kate Siegel (Hypnotic) e mais. A produção tem nota 7.4 no IMDb e 88% de aprovação da crítica no RT.

 Reprodução/IMDb A Maldição da Mansão Bly é baseada em clássico escrito por Henry James — Foto: Reprodução/IMDb

22. Depois da Cabana (2023)

Lena é uma mulher que passou anos presa em uma casa junto com seus filhos, Hannah e Jonathan, que não conhecem nada do mundo lá fora. Quando ela consegue uma brecha, Lena escapa com as crianças e consegue fugir de seu sequestrador. O que ela não esperava, era que seu sequestro estivesse ligado a um crime que aconteceu há 13 anos.

Produção alemã, Depois da Cabana é baseada no livro de Romy Hausmann. O elenco tem nomes como Jeanne Goursaud (Marselha em Perigo), Kim Riedle (Skylines), Christian Beermann (Os Estragos de Sábado à Noite) e Haley Louise Jones (Emergência). A série recebeu nota 7.3 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes ficou com 100% de aprovação da crítica.

 Divulgação IMDb Lena vive presa com seus filhos há quase uma década até que consegue escapar — Foto: Divulgação IMDb

Owen e Annie são dois estranhos. Owen é um jovem rico e esquizofrênico, enquanto Annie tem uma vida cheia de problemas familiares. Eles se inscrevem em uma experiência para entender melhor a mente humana, que tem como objetivo acabar com qualquer tipo de dor, misturando fantasia e realidade. A produção é estrelada por Jonah Hill (Anjos da Lei) e Emma Stone (La La Land), mas também traz no elenco nomes como Sonoya Mizuno (Está Tudo Bem Comigo?) e Justin Theroux (A Dona da Bola). A minissérie tem nota 7.6 no IMDb e 85% de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes.

 Divulgação/Netflix Maniac é estrelada por Emma Stone e Jonah Hill — Foto: Divulgação/Netflix

Clark Olofsson era um notório gângster que começou sua jornada criminosa na década de 1960 e se tornou uma figura popular na Suécia. Seu envolvimento com tráfico de drogas e assalto a banco, não o impediu de enganar pessoas usando seu carisma. Além disso, após um roubo que deu errado em 1970, Clark se tornou o responsável pela ideia da “Síndrome de Estocolmo”.

A minissérie é baseada na autobiografia de Clark Olofsson e explora o que foi real ou não. Bill Skarsgård (It - A Coisa) interpreta o criminoso e o elenco também conta com Alida Morberg (Sensoria), Adam Lundgren (The Restaurant) e Sandra Ilar Parterapi (2019). Clark recebeu nota 7.7 no IMDb e 85% de aprovação da crítica no RT.

 Divulgação/Netflix Bill Skarsgård é Clark Olofsson em minissérie biográfica — Foto: Divulgação/Netflix

Uma aeromoça fugindo de um culto, um refugiado afegão e sua família, um pai abalado pelo trabalho e um burocrata envolvido em um escândalo, acabam se encontrando no meio do deserto australiano. Apesar de serem completamente estranhos, os quatro se tornam vítimas do sistema de imigração, que se mostra cruel, e precisam enfrentar diversas dificuldades.

Produção australiana, Estado Zero tem em seu elenco nomes como Yvonne Strahovski (Chuck), Jai Courtney (Divergente), Phoenix Raei (Vinagre de Maçã) e Fayssal Bazzi (Entrevista Com o Demônio). A minissérie conquistou 81% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e nota 7.5 no IMDb.

 Reprodução/IMDb Estado Zero é um retrato das dificuldades enfrentadas por imigrantes — Foto: Reprodução/IMDb

26. Uma Família Quase Perfeita (2023)

Nos subúrbios de Lund, na Suécia, a família Sandell aparenta levar uma vida normal. Mas, quando Stella, a filha, se torna a principal suspeita do assassinato de seu namorado, Ulrika e Adam, pais da jovem, farão de tudo para se protegeremA obra é baseada no best-seller Mattias Edvardsson. Alexandra Karlsson Tyrefors (The Mare), Lo Kauppi (Tudo de Novo, Mais Uma Vez) e Björn Bengtsson (Thicker Than Water) interpretam a família Sandell. A produção tem nota 6.9 no IMDb e 75% de aprovação da crítica no RT.

 Divulgação/Netflix Uma Família Quase Perfeita acompanha uma família envolvida em um assassinato — Foto: Divulgação/Netflix

Megan vive uma vida confortável com seu noivo Dave e os três filhos. Mas, sua tranquilidade é arriscada quando o passado de Megan volta para perturbá-la, já que, no passado, ela viveu uma vida dupla como uma stripper, onde se envolveu com homens perigosos e foi forçada a mudar sua identidade para se proteger. Agora, apesar dos esforços dela de manter tudo em segredo, muito de seu passado vem à tona.

Fiquei Comigo é baseada no thriller escrito por Harlan Coben e conta com Cush Jumbo (The Good Wife), Daniel Francis (Não Se Mexa), James Nesbitt (Que Falta Você Me Faz) e Richard Armitage (O Hobbit) no elenco. A produção tem nota 6.9 no IMDb e 92% de aprovação da crítica no RT.

 Divulgação/Netflix A atriz e escritora Cush Jumbo é protagonista de Fique Comigo, minissérie baseada em livro de Harlan Coben — Foto: Divulgação/Netflix

28. Que Falta Você Me Faz (2025)

A detetive Kat Donovan de preparava para casar com Josh Buchanan, até que o noivo desaparece repentinamente, sem deixar qualquer pista. Anos depois, Kat é pega de surpresa ao encontrá-lo em um aplicativo de namoro, até que decide ir atrás deles. É então que uma série de acontecimentos passam a se ligar e, ao que tudo indica, eles podem estar ligados ao assassinato do pai de Kat.

O elenco conta com nomes como Rosalind Eleazar (Slow Horses), Jessica Plummer (Quem Era Ela), Ashley Walters (Top Boy) e Richard Armitage (Não Fale Com Estranhos). A minissérie recebeu 50% de aprovação no Rotten Tomatoes, enquanto no IMDb ficou com nota 6,1.

 Divulgação/Netflix Que Falta Você Me Faz é mais uma adaptação de romance de Harlan Coben — Foto: Divulgação/Netflix

Frank Griffin é um homem que viaja pelo Novo México, aterrorizando os lugares por onde passa, procurando por Roy Goode, antigo membro de seu bando, e agora inimigo. Enquanto Roy se esconde em um rancho, a busca de Frank por ele o leva até La Belle, uma pequena cidade povoada apenas por viúvas. A produção traz no elenco nomes como Jeff Daniels (Debi & Lóide), Jack O'Connell (Back To Black), Michelle Dockery (Downton Abbey) e Thomas Brodie-Sangster (Maze Runner). No IMDb, Godless garantiu nota 8.2 e no RT teve 83% de aprovação da crítica.

 Divulgação/IMDb Godless é uma série de faroeste que se passa em uma cidade apenas de mulheres — Foto: Divulgação/IMDb

David Budd, veterano de guerra, agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Após ajudar a impedir um ataque terrorista, ele acaba sendo designado como guarda-costas da ministra Julia Montague, uma figura que a política que segue representa tudo que David despreza. A minissérie é estrelada por Richard Madden (Game of Thrones) e também conta com Keeley Hawes (Miss Austen), Sophie Rundle (Gentleman Jack) e Gina McKee (Meu Policial). A produção conquistou nota 8 no IMDb e 93% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

 Reprodução/IMDb Richard Madden é guarda-costas de ministra em Bodyguard — Foto: Reprodução/IMDb

🎥 Como mudar o plano da Netflix

Como mudar o plano da Netflix

Como mudar o plano da Netflix

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro