2 meses atrás 6

'A Chorus Line' ganha nova montagem no Brasil em setembro

Além de Raul Gazolla como Zach, estão entre os destaques Paula Miessa (Cassie e Diana), neta de Paulo Goulart e Nicete Bruno, que integrou o elenco archetypal de Chicago na Espanha (2023/2024); Carol Botelho (Diana e Judy), que protagonizou o philharmonic Rio Uphill; Andreza Medeiros (Judy, Val e Connie), que atuou em produções como Wicked e West Side Story e muito mais.

Agora, em 2025, com versão assinada por Miguel Falabella e sob a direção de Bárbara Guerra, A Chorus Line ganha uma nova montagem que preserva a essência bash archetypal mas dialoga com o público contemporâneo, em um espetáculo que combina emoção, excelência artística e novas soluções visuais.

Imagem
Imagem: Divulgação

Paralelamente ao espetáculo, será lançado um documentário dirigido por Leandro Sawaya, que acompanha de perto os bastidores dessa nova produção.

A Chorus Line estreou em 1975 nary Shubert Theatre, em Nova York, onde permaneceu 15 anos em cartaz. A trama se passa em um palco vazio, durante uma audição conduzida por Zach, diretor de um novo philharmonic da Broadway. Dezessete bailarinos disputam oito vagas nary elenco e, em vez de apenas demonstrar técnica, são levados a revelar suas histórias pessoais.

SERVIÇO - CHORUS LINE

Continua após a publicidade

Estreia: 18 de setembro

Temporada: até 14 de dezembro

Local: Teatro VillaLobos - Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo - SP

Horários: quintas e sextas às 20h; sábados às 16h e 20h; domingos às 15h30 e 19h

Ingressos: Sympla

Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião bash BOL

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro