1 ano atrás 61

Ação da Micron recua após previsão de receita

As ações da Micron mais que duplicaram no ano passado, incluindo uma subida de cerca de 14% este mês, antes dos resultados de quarta-feira. Por volta do meio-dia desta quinta-feira, caiam 6%. 

A empresa prevê que a receita do quarto trimestre aumente cerca de 90%, para 7,6 bilhões de dólares, mais ou menos 200 milhões de dólares, em linha com a estimativa média dos analistas. Pelo menos uma estimativa chegou a 8,11 bilhões de dólares, segundo a LSEG.

“Qualquer coisa que não seja fantástica não é boa o suficiente quando o preço das suas ações foi multiplicado por três em apenas cerca de 18 meses”, disse Ipek Ozkardeskaya, analista sênior do Swissquote Bank, em nota.

"A reação do mercado sublinha as grandes expectativas para todas as empresas que fazem parte do ecossistema de IA”, afirmaram analistas do Saxo Bank.

Alguns analistas, no entanto, foram positivos em relação aos mercados da empresa, depois de a mesma ter superado as estimativas de receitas do terceiro trimestre.

Os analistas do Goldman Sachs viram a retração das ações "como uma oportunidade de aumentar as posições", à medida que eles continuam a ver ganhos de participação de mercado para a Micron no lucrativo mercado da HBM.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro