O advogado ressaltou à coluna ainda que o ex-presidente está preso preventivamente nos autos da ação penal sobre as ações do filho Eduardo nos Estados Unidos. "Nesta ação, inclusive, o presidente [Bolsonaro] não é acusado, o que torna a cautelar [prisão preventiva] um absurdo sem precedentes".
Questionado sobre a possibilidade de Bolsonaro voltar à prisão domiciliar, ele respondeu que está analisando. "Estamos aprofundando a questão da interação medicamentosa, já que houve a prescrição suplementar de medicamentos". É uma referência ao remédio receitado por uma endocrinologista, que não faz parte da equipe médica, e pode ter resultado na confusão mental do ex-presidente, conforme relato do boletim médico anexado pela defesa para explicar a violação da tornozeleira eletrônica.
Reportagem
Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
2





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro