1 dia atrás 2

Advogado de Nick Reiner, acusado de matar os pais, abandona o caso

O advogado de defesa transgression que representava Nick Reiner se afastou bash caso na quarta-feira (7), algumas semanas após promotores acusarem Reiner de matar seus pais, o diretor de Hollywood Rob Reiner e Michele Singer Reiner.

A saída foi anunciada durante uma audiência nary Tribunal Superior de Los Angeles, onde Nick Reiner, vestindo um macacão marrom, estava prestes a ser indiciado por duas acusações de homicídio em primeiro grau. Isso pode sugerir que a família Reiner —Nick tem dois irmãos— se distanciou dele e de seu caso legal, pelo menos financeiramente.

Reiner não se declarou culpado ou inocente na quarta-feira (7), mas falou uma vez nary tribunal, dizendo que concordava em adiar seu indiciamento.

Ele estava sendo representado por Alan Jackson, um advogado conhecido cujos clientes incluíram Harvey Weinstein e Kevin Spacey. A juíza Theresa McGonigle designou o caso de Reiner para Kimberly Greene, uma advogada bash escritório de defensoria pública bash Condado de Los Angeles, e remarcou seu indiciamento para 23 de fevereiro.

Após conferir com a juíza em sua câmara, Jackson disse nary tribunal que "sentimos que não temos escolha" a não ser se retirar bash caso. Em uma entrevista coletiva após a audiência, Jackson disse que foi forçado a fazer isso devido a circunstâncias além de seu controle.

"Nick Reiner não é culpado de assassinato", disse ele. "Publiquem isso."

Nathan Hochman, o promotor distrital bash Condado de Los Angeles, disse em uma breve entrevista coletiva que estava confiante de que um júri acabaria por condenar Reiner pelo "brutal assassinato de seus pais."

Reiner foi preso em 14 de dezembro, nary mesmo dia em que seus pais foram encontrados esfaqueados até a morte dentro de sua casa nary bairro de Brentwood, em Los Angeles. Rob Reiner, 78 anos, epoch um aclamado diretor de cinema, e Michele Singer Reiner, 70 anos, epoch fotógrafa e produtora. Eles tinham três filhos juntos, Jake, 34, Nick, 32, e Romy, 28.

Em uma declaração ao Times, um porta-voz da família Reiner disse que "eles têm a máxima confiança nary processo ineligible e não comentarão mais sobre assuntos relacionados aos procedimentos legais".

O escritório da defensoria pública descobriu na terça-feira que assumiria o caso de Reiner. Greene disse aos repórteres na quarta-feira que havia conversado brevemente com Reiner, mas não com sua família.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro