2 horas atrás 2

Alex Escobar deixa hospital nos EUA e deve voltar ao trabalho na Globo na sexta (26)

Outro Canal
  • Apresentador não viajou para Miami, onde acontecerá Brasil x Escócia nesta quarta (24)
  • Jornalista esportivo teve um pico de pressão durante participação nary Encontro com Patricia Poeta na segunda (22)

Outro Canal

Receba nary seu email arsenic informações exclusivas da coluna Outro Canal

Aracaju

O apresentador Alex Escobar recebeu alta bash infirmary em Nova Jersey, nos EUA, onde estava internado após passar mal durante uma entrada ao vivo na Globo na última segunda-feira (22). Desde esta quarta (24), ele se encontra nary edifice junto à equipe da emissora na cobertura da Copa bash Mundo.

Final bash conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro