A minissérie All Her Fault, exibida no Brasil pelo Amazon Prime Video, vem chamado a atenção com notas altas entre crítica e indicações em premiações. A trama aborda a história de um casal que precisa lidar com o súbito desaparecimento de seu filho de cinco anos, Milo. Durante a história, os espectadores acompanham como a culpa é atribuída à Marissa, interpretada por Sarah Snook (Succession), por não ter feito mais para proteger seu filho, desprezando o cansaço de uma mãe sobrecarregada de responsabilidades.
A série é baseada em um livro de mesmo nome da autora Andrea Mara. Com oito episódios no total, vem causando algumas dúvidas relativas ao desfecho, principalmente no que envolve a morte de Milo. Veja, a seguir, o final explicado do aclamado seriado, com detalhes de sinopse e repercussão. Mas atenção: a matéria contém spoilers.
All Her Fault conta a história de Marissa (Sarah Snook) que precisa lidar com o desaparecimento de seu filho — Foto: Reprodução/IMDb - O final reúne todos os segredos quando Carrie surge armada e revela ser Josephine Murphy, mãe biológica de Milo, acusando Peter de ter roubado o bebê no passado.
- Peter entra em luta com Carrie pela arma e acaba matando Josephine para encobrir seus crimes, se confirmando como o verdadeiro vilão da história.
- Marissa, que parecia conivente para não perder o filho, arma um plano e mata Peter ao trocar sua caneta de epinefrina por uma vencida, explorando sua alergia à soja.
- O detetive Alcaras percebe o que aconteceu, mas decide não levar o caso adiante, permitindo que tudo fique encoberto oficialmente.
- A série termina com Marissa e Jenny observando os filhos brincarem, sugerindo um recomeço após a sequência de mortes e revelações.
A série começa de uma maneira bastante simples quando Marissa Irvine (Snook) toca a campainha da casa onde deveria pegar seu filho Milo após um encontro para brincar com um amigo. Porém, ela se surpreende quando vê ele não está lá. Enquanto tenta falar com outras mães e com o pai de Milo, ela percebe então que não se trata de um engano: seu filho foi levado e ela não sabe onde ele está.
A série se desenvolve focando em Marissa, tentando encontrar Milo, enquanto flashbacks mostram conexões entre personagens e a investigação revela cada vez mais segredos culminando em uma grande reviravolta. Ao final do primeiro episódio, os espectadores também têm um gostinho da conclusão quando o detetive Alcaras (Michael Peña) comenta que a conclusão do caso envolveu várias mortes entre os envolvidos.
All Her Fault acompanha o desespero de uma mãe após o desaparecimento de seu filho de 5 anos — Foto: Reprodução/IMDb O ponto central da série é a personagem da atriz Sarah Snook (Succession, Steve Jobs), Marissa Irvine, a mãe de Milo, que divide sua preocupação com o ator Jake Lacy (Carol, Rampage: Destruição Total) no papel de seu marido e pai da criança, Peter Irvine. O pequeno Milo é interpretado por Duke McCloud (Kinda Pregnant). Outra personagem importante na história é Jenny Kaminski, interpretada por Dakota Fanning (Uma Lição de Amor, Guerra dos Mundos), atriz que também começou a atuar desde criança e faz o papel de uma mãe que dá apoio a Marissa e se sente culpada por ser em parte culpada pelo sequestro.
Após o desaparecimento de Milo, há uma investigação liderada pelo detetive Alcaras, interpretado por Michael Peña (Homem-Formiga, Crash: No Limite). A polícia começa a observar mais a fundo família e amigos dos Irvine, como os irmãos Brian Irvine, interpretado por Daniel Monks (Kaos, In the Room Where He Waits), e Lia Irvine, papel de Abby Elliott (Sexo sem Compromisso, O Urso), e o sócio Colin Dobbs, vivido por Jay Ellis (Top Gun: Maverick, Insecure). Também são investigadas as babás Ana Garcia, papel da atriz Kartiah Vergara (Bear Country) e Carrie Finch, interpretada por Sophia Lillis (IT: A Coisa, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes).
All Her Fault traz Sarah Snook de Succession como Marissa e a atriz Dakota Fanning como Jenny, uma amiga inesperada — Foto: Reprodução/IMDb O que acontece no final de All Her Fault?
O episódio final de All Her Fault traz o confronto entre todos os personagens envolvidos e seus segredos quando Carrie Finch (Sophia Lillis) aparece com uma arma e os força a encarar a verdade. Carrie revela sua verdadeira identidade como Josephine Murphy, mãe biológica de Milo, e alerta à Marissa (Sarah Snook) que não veio para tomar seu filho, mas alertá-la sobre o monstro que é seu marido Peter (Jake Lacy) que pegou a criança quando ainda era bebê. Após ser acusado, Peter luta com Carrie pela arma e acaba matando a verdadeira mãe de Milo.
Apesar de inicialmente Marissa parecer conivente com as atitudes de seu marido para poder permanecer com Milo, a personagem arquiteta um plano para assassiná-lo usando sua alergia à soja e trocando sua caneta de epinefrina por uma vencida. O detetive Alcaras (Michael Peña) consegue perceber o que aconteceu, mas decide não seguir adiante com esse caso. A série termina com Marissa e Jenny (Dakota Fanning) vendo seus filhos brincarem, deixando para trás os eventos sombrios dessa jornada.
Inicialmente uma vítima, Peter (Jake Lacy) é na verdade o principal culpado pelos eventos de All Her Fault — Foto: Reprodução/IMDb Quem sequestrou Milo e por quê?
No fundo, Milo foi "sequestrado" por Carrie Finch (Sophia Lillis), personagem que se apresenta como babá e é, na verdade Josephine Murphy, a mãe biológica da criança. Após um acidente de carro envolvendo os Irvine e Josephine, Peter Irvine (Jake Lacy) acredita que Josephine está morta e pega seu bebê, trocando-o pelo verdadeiro Milo que havia falecido no acidente. Carrie consegue descobrir a verdade e então arquiteta todo um plano para recuperar seu filho, mas ao final da série percebe que não pode tirá-lo de Marissa sem também se tornar um monstro.
A "babá" Carrie foi quem raptou Milo em All Her Fault, mas é na verdade a mãe biológica da criança — Foto: Reprodução/Rafael Monteiro O que acontece com Carrie?
É bastante provável que Marissa e Carrie (Sophia Lillis) conseguissem resolver suas diferenças se Peter (Jake Lacy) fosse apenas uma vítima em uma situação terrível que cometeu um engano e pensou que Josephine estava morta. Porém, o personagem deixa claro que é o vilão da história ao lutar contra Carrie pela posse da arma e dispará-la contra a mãe biológica de Milo, visando para encobrir seus segredos e crimes. Carrie/Josephine Murphy acaba morrendo pelo ferimento.
Peter briga com Carrie pela arma em All Her Fault e acaba matando a verdadeira mãe de Milo — Foto: Reprodução/Rafael Monteiro O "Milo" que é sequestrado é filho biológico de Josephine Murphy, mas, na verdade se chama Noah. Os Irvine e Josephine estiveram envolvidos em um acidente de carro, no qual Peter trocou os bebês após o verdadeiro Milo, filho de Marissa, morrer. Josephine adota a identidade de Carrie Finch (Sophia Lillis) para tentar recuperar seu filho, realizando o "sequestro" que dá início à série. Marissa Irvine criou Milo/Noah durante esses últimos cinco anos sem saber e se torna sua mãe, algo que a própria Carrie reconhece ao desistir de tomar seu filho de volta no episódio final.
A verdadeira mãe de "Milo" sequestrado em All Her Fault é Josephine Murphy, que adota a identidade de Carrie Finch — Foto: Reprodução/Rafael Monteiro O que acontece com Peter? E Marissa?
Após revelar sua verdadeira natureza, Peter consegue matar Carrie se livrar da investigação e esconder todos os seus segredos de novo, sem ninguém mais vivo para questioná-lo. No entanto, Marissa (Sarah Snook) que inicialmente parece abaixar a cabeça para poder manter Milo, prepara uma grande armadilha para matar seu marido e ele acaba morrendo. Entre todos os envolvidos praticamente apenas Marissa e Jenny escapam com vida.
Marissa arquiteta um plano meticuloso para eliminar Peter em All Her Fault — Foto: Reprodução/Rafael Monteiro Vale a pena assistir à All Her Fault?
Sem dúvida. All Her Fault entrega um bom entretenimento de drama e mistério, mantendo o espectador colado na cadeira até finalmente ser revelado o grande mistério. É fácil se ver na personagem de Marissa (Sarah Snook) e todos os envolvidos no caso apresentam profundidade e segredos que tornam cada figura interessante. A história, no entanto, é bastante dependente de suas reviravoltas e spoilers poderiam facilmente estragar a jornada.
Entre os críticos a série tem nota 79% "Fresco" no Rotten Tomatoes e uma média menos favorável de 63 de 100 no site Metacritic. Entre os usuários All Her Fault está com 7,5 de 10 no IMDB, 74% no Rotten Tomatoes e 6.5 de 10 no Metacritic. Alguns comentários apontam como há ótimas atuações de Sarah Snook, Dakota Fanning, Sophia Lillis e Michael Peña, mas que nem todas estão neste nível.
Os temas de All Her Fault são pertinentes, mesmo que sua história seja um pouco dependente de reviravoltas — Foto: Reprodução/IMDb Séries parecidas com All Her Fault para assistir
Após terminar All Her Fault, espectadores em busca de mais drama e mistério podem contar com algumas obras interessantes. Na Netflix, há Adolescência (2025), acompanhando a história de um garoto de 13 anos acusado de assassinar uma colega, e O Monstro em Mim (2025), sobre uma mãe que perdeu seu filho e se depara com o mistério do desaparecimento da esposa de um vizinho.
Há também obras como Segredos de Família (2024) na Globoplay, no qual curiosamente quem desaparece é a matriarca da família. No Amazon Prime Video há também o perturbador A Friend of the Family (2022), baseado em uma história real de uma criança sequestrada diversas vezes nos anos 70 por um amigo da família. Para fãs do sobrenatural e inexplicável há alguns filmes sobre desaparecimentos de crianças, desde o mais recente A Hora do Mal (2025) na HBO Max até o clássico de Jodie Foster, Plano de Voo (2005) na Disney+ e Netflix.
Adolescência entrou no Top 1 de séries da Netflix após o lançamento, em março — Foto: Reprodução/Netflix 🎥Filmes e séries que temos VERGONHA de ter gostado!
Filmes e séries que temos VERGONHA de ter gostado!

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
5
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2026/C/B/4nhR2WTbmaK6oQB6bkTg/o-jogo-e-gratuito-e-esta-disponivel-para-celulares-android-e-iphone-ios-alem-do-meta-quest-oculos-de-realidade-virtual-da-empresa-dona-do-whatsapp-instagram-e-facebook.-no-entanto-ainda-nao-31-.png)
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2026/v/o/lNcHqwSAKJb2RhDqIU9Q/captura-de-tela-2026-01-15-165912.png)

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2026/B/j/nmsAM5RUyrS6ai7kHymw/o-jogo-e-gratuito-e-esta-disponivel-para-celulares-android-e-iphone-ios-alem-do-meta-quest-oculos-de-realidade-virtual-da-empresa-dona-do-whatsapp-instagram-e-facebook.-no-entanto-ainda-nao-30-.png)

:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro