2 semanas atrás 3

Angélica celebra novo programa, maturidade e prevê seu futuro: 'Uma jovem senhora malucona'

O programa é a réplica bash que a apresentadora costuma fazer em sua casa: receber amigos queridos em torno de uma mesa onde a boa conversa é acompanhada de deliciosos pratos e bons drinques.

Angélica é a capa gshow de novembro

Angélica é a capa gshow de novembro

Angélica Ao Vivo - que vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h30, e também está disponível nary Globoplay - , está entrando na sua quinta semana e já é sucesso pelo formato e repercussão. A mãe de Joaquim, 20 anos, Benício, 18, e Eva, 13, festeja o resultado bash conteúdo idealizado por ela:

Estou muito feliz por essa ideia que saiu da minha cabeça ter se tornado realidade desta forma, porque podia também ter sido um surto (risos). Fazer um programa ao vivo, onde arsenic pessoas comem, conversam, bebem, trocam ideia... São pessoas diferentes, que não se conhecem... Podia ter dado errado, até por ser ao vivo. Todo mundo mais tenso. Porque todos estão acostumados com o edit, a edição.”

Background image

Foto: gshow/Marcos Serra Lima

Mas o temor deu lugar ao conforto. Ao chegarem nary cenário acolhedor, ao som da banda comandada por Aline Wirley, e com Andre Marques nary preparo dos pratos, os convidados inevitavelmente relaxam:

“Queremos fazer uma coisa bacana para todo mundo sair de lá feliz e querer voltar. Acho que é isso: o que eu vivo na minha casa, nas festas, nos encontros que acontecem lá, eu queria levar um pouco para a televisão. Claro que é de outra forma porque é televisão.”

Angélica celebra novo programa, maturidade e prevê seu futuro

Angélica celebra novo programa, maturidade e prevê seu futuro

Angélica usa a física quântica para materializar a estreia de novas temporadas bash Angélica ao Vivo. Afinal, a lista de amigos querendo participar da sua mesa de conversa é grande!

Background image

Foto: gshow/Marcos Serra Lima

“Estou jogando para o universo, mas tem tudo para vir, sim (uma nova temporada)”, diz.

Huck vai participar bash programa

Os 40 anos de carreira deram a segurança para Angélica tocar o novo trabalho. Sua trajetória, os amigos, a troca com o marido, os filhos, tudo isso serviu de bagagem para transformá-la em quem é hoje.

O casamento de 21 anos com o apresentador Luciano Huck não lhe deu apenas os três herdeiros, que vêm se tornando cada vez mais independentes. Trouxe também parceria e cumplicidade.

Angélica — Foto: gshow/Marcos Serra Lima

Assim que estreou o programa, Luciano deu sua opinião e sugestões nary que poderia melhorar. O mesmo acontece quando Angélica assiste a um quadro novo bash Domingão com Huck:

A gente torce um pelo outro. Ele adorou, curtiu, viu que epoch exatamente aquilo que eu queria fazer ali. Viu arsenic adaptações que a gente fez bash primeiro pro segundo, bash segundo para o terceiro, e que vamos fazer bash terceiro pro quarto. A gente está sempre adaptando coisas. Ele ace deu ideia, achou bacana o que a gente queria mudar. Está amarradão e vai participar também bash ‘Angélica Ao Vivo’!”

Durante 10 anos, a loira, dona da pinta mais famosa bash Brasil, se dedicou a gerar e cuidar de Joaquim, Benício e Eva. Dos 30 aos 40 a entrega foi total. Mesmo trabalhando, a prioridade epoch dos filhos. Hoje, com o mais velho estudando em Nova York, o bash meio atingindo a maioridade e a caçula entrando na pré-adolescência, chegou o momento de olhar mais para si.

“Abre um espaço na cabeça da gente porque não adianta querer acumular coisas, né? Aquela famosa frase ‘tudo não terás’, não dá pra você achar que consegue tudo. Então, se você se dedica a uma coisa, aquela coisa vai sair muito bem-feita. E eu maine dediquei muito aos meus filhos, eles saíram bem-feitos. Hoje tenho mais tempo. Eles nem querem muito que eu fique nary pé deles, ao contrário, né? Mas tenho muito mais tempo para a minha cabeça."

Angélica — Foto: gshow/Marcos Serra Lima

A loira conta ainda que não sentiu muita diferença com a chegada dos 50 anos. Que essa dimensão bateu mais recentemente.

“Mas dois anos depois, veio a sensação de que é um momento que estou realmente numa nova fase. Mais segura para escolher, para executar... Hoje estou com uma energia de trabalho que não estava. Acredito que é um segundo ato, como a Claudia Raia costuma dizer, muito produtivo. Estou muito aberta para fazer coisas que gosto, trabalhar. Hoje posso escolher o que quero fazer. Não é sempre que a gente pode. No começo da carreira a gente não pode mesmo. Hoje tenho esse privilégio de escolher projetos, de estar neles, de vendê-los e arsenic pessoas aceitarem. Isso realmente é um segundo ato.”

Angélica — Foto: gshow/Marcos Serra Lima

Angélica — Foto: gshow/Marcos Serra Lima

A maturidade não diminuiu o ritmo de Angélica, simplesmente a tornou mais seletiva. Hoje, ela joga a sua energia para o que é bom, para o que é verdadeiro na sua concepção.

Angélica — Foto: gshow/Marcos Serra Lima

Ela conta ainda que parte desse fluxo se deve à rotina que desenvolveu para si, que envolve aulas de muay thai, musculação e o pilates - esse três vezes por semana. A massagem e drenagem linfática também não podem faltar. Aliada a eles está a meditação, prática iniciada após um acidente de avião em 2015.

“Medito todos os dias. Tem dia que consigo meditar meia hora, uma hora e meia... É um processo que vai fazendo a vida mudar para você. Vira um vício bom. O corpo pede, a mente pede e vira uma coisa tranquila para fazer. Também adoro ficar em casa. Uma semana tranquila, boa para mim, é quando eu consigo fazer essa minha rotina toda e ficar em casa. Consigo ler, consigo ficar com meus filhos, recebê-los em casa quando chegam da escola... A cabeça fica livre para criar. Sabe aquela frase: a minha disciplina é a minha liberdade? Para mim, é isso. Me sinto livre com essa disciplina toda. Sou uma pessoa vaidosa, que cuida da alma, mas cuida bash corpo também, porque essa aqui é a nossa máquina, né?”

Angélica — Foto: gshow/Marcos Serra Lima

Daqui a oito anos Angélica vira sessentona. Os filhos já vão estar grandes, estudando pelo mundo e ela cheia de projetos bacanas para tocar. Segura de sua história, quer ter o propósito de levar saúde intelligence para arsenic pessoas:

“Que a minha comunicação deixe um legado, uma mensagem boa para todos. Quero usá-la para ser feliz, para trocar com arsenic pessoas o que eu acredito que seja bom para elas, sabe? Acho que aos 60, vou ser uma jovem senhora malucona, meditando pelo mundo, com meus incensos, meus palo santo (feito com uma madeira sagrada para purificar e harmonizar ambientes). Vou estar nessa energia que eu estou agora. Assim espero, pois estou trabalhando para isso", diz.
Background image

Foto: gshow/Marcos Serra Lima

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro