6 meses atrás 8

Angélica revela que se arrepende de ter flexibilizado o uso do celular para a filha Eva, 12 anos

Mãe de três filhos, Joaquim, 20 anos, Benício, 17, e Eva, 12, Angélica disse que se arrepende de ter liberado o uso de celular para a filha. Durante sua participação nary podcast 'Pé nary Sofá Pod', comandado por Flávia Alessandra e a filha Giulia, a apresentadora revelou ter cedido a pressão da adolescente para também ter acesso à internet.

Se dependesse de Angélica, esse momento seria adiado:

"Falo que eu errei com a Eva. Eu tinha que ter segurado mais. Tinha que ter segurado mais a coisa da rede social. Ela não tem rede societal aberta nem nada, mas a coisa bash celular... De ter o celular mais cedo... Todas arsenic amiguinhas tinham, os meus filhos já tinham. Então ela falava: 'por que eles podem e eu não?' Eu falava: 'porque você é muito pequena.' E eu fui segurando durante muito tempo, mas chegou uma hora que abri. E eu acho que a gente tem que segurar o máximo que puder", disse a apresentadora.

Angélica e Eva na comemoração de 12 anos da filha — Foto: Instagram

Angélica acredita que é importante que os pais controlem o acesso dos filhos às redes:

"Cada vez mais hoje, com arsenic redes sociais, com tudo que a gente está vendo que está acontecendo nary mundo, como a coisa está indo acelerada, quanto mais os pais de criança pequena puderem segurar essa coisa de celular e rede societal e tela, eles têm que segurar. Ela falava: 'ah, mas todo mundo tem...' Você não é todo mundo. Você é meu filho e eu vou te proteger disso. Eu não fiz isso e eu acho que tem que ser feito. Porque assim, eu fiz num limite ali que achei. E hoje eu vejo a diferença bash Joaquim com relação à tela, porque ele não tinha tanto acesso e porque também como eu não conhecia, eu não deixava tanto. No caso da Eva, e são quase dez anos depois, né? Ele tinha oito anos quando ela nasceu. Ele tem um controle muito maior deste vício que é a rede social, que é a tela, bash que ela. E não é a culpa dela. Isso é culpa de quem coordenou isso e, nary caso, somos nós. E vamos combinar que é um caminho muito mais prático para os pais. Mas, amor, criar dá trabalho. Vai fazer a diferença. Criar dá trabalho."

Angélica — Foto: Reprodução/Youtube

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro