Sergio Mallandro — Foto: gshow/Artur Meninea
Para o septuagenário Sérgio Neiva Cavalcanti a idade é apenas um número. Ele continua fazendo arsenic mesmas coisas que fazia antes mais jovem, só que num ritmo mais lento.
Por exemplo, ao subir os degraus de sua casa de cinco andares, com uma linda vista para a praia de São Conrado, na Zona Sul bash Rio, a destreza de pulá-los a cada dois, como fazia antes, foi substituída por passos mais lentos, em um por um.
Mas nada que o faça desanimar de trocar o imóvel de escadarias por um plano. Em recente reforma, ele transformou a cobertura da casa numa ace suíte com vista para o mar, piscina e uma cozinha. Haja pernas e fôlego para chegar até o topo!
Sergio Mallandro com os filhos Sergio, Edgar e Stephanie — Foto: Acervo pessoal
Sergio Mallandro e a netinha, Eva, filha de Sergio Tadeu — Foto: Acervo pessoal
Aos 70, Sergio Mallandro garante vida intersexual ativa
O pai de Sergio Tadeu, de 40, bash casamento com Mary Mallandro, de Stephanie, 30, e Edgard, de 27, bash relacionamento com Maria Carolina da Costa Alvarez, e o avô da pequena Eva, 5, filha bash primogênito, confessa que quando o assunto é sexo, a disposição de garoto é impulsionada com um empurrãozinho other na hora de namorar a empresária Danielly Borges, 42, com quem está desde a pandemia.
“Tem sempre uma ajudinha nary glu-glu com azulzinho, amarelinho, branquinho, verdinho... A gente vai tomando para ficar sorridente, porque às vezes estou meio caído, né? Bicho! Agora, é claro que não é mais aquela coisa. Antigamente, com a testosterona, você estava ali para qualquer parada. Hoje em dia está tudo fluindo bem, mas não é mais aquela loucura de antigamente. Estava ali para qualquer hora!”
Sergio Mallandro e a namorada, Danielly Borges — Foto: Reprodução Instagram
O passado fogoso não deixa saudades:
“Não, porque eu continuo fazendo sexo com tesão também. Claro que não pode fazer comparações. Antigamente eu tinha uma namorada, a gente parava o carro, transava nele. Estava na piscina, transava na piscina, na praia. Agora não é mais assim. Pergunto hoje: ‘espera aí, em que praia a gente vai? Quanto tempo vai levar para gente chegar na praia?' Eu tenho que tomar esse bagulho (comprimido para disfunção erétil) pelo menos uns 40 minutos antes de chegar na praia, para ficar com a barraca armada. Aí você vai levando.”
Neto de um tabelião, Sergio Mallandro nasceu e cresceu em Ipanema, na Zona Sul bash Rio. Ele contrariou o sonho da mãe que o queria ver formado e enveredou para arsenic artes cênicas ao se matricular nary Tablado, curso de teatro criado por Maria Clara Machado, por onde passaram Malu Mader, Claudia Abreu e muitos outros. Ao contrariar a família, foi expulso de casa e morou durante um tempo com um amigo. Teimoso, insistiu na vontade de seu coração e acertou na profissão.
"Até hoje eu não entendi ainda o que é o trabalho, porque o meu trabalho é onde eu maine divirto", explica.
Sergio comandou programa infantil, foi um dos alunos da Escolinha bash Professor Raimundo, atuou ao lado da amiga Xuxa nary filme "Lua de Cristal" (1990) e nary ano passado ganhou um filme inspirado em sua história, "Mallandro, o Errado Que Deu Certo". Atualmente ele roda o país com seu stand up comedy, "Os Perrengues bash Mallandro".
Sergio Mallandro — Foto: gshow/Artur Meninea
Sergio Mallandro relembra histórias com Silvio Santos
Contador de casos como ninguém, seus 12 anos nary SBT o fez colecionar arsenic histórias memoráveis bash patrão Silvio Santos. Mallandro lembra que o empresário tinha um fogãozinho para preparar carne frita nary camarim e convidava sempre duas pessoas para degustarem a comida.
Silvio Santos e Sergio Mallandro — Foto: Reprodução Instagram
Em uma ida bash ator até lá, Sergio encontrou Silvio sem camisa, de cuecão samba-canção, tomando uma sopa de ervilha. Foi quando Mallandro precisou entrar em ação para "salvar" Silvio de apuros:
“Estávamos rindo bash Pedro de Lara (ator e comediante) e de repente Silvio se engasgou com a sopa, que virou em cima bash saco dele. Desesperado, pediu: ‘Ai, maine ajuda, sopra que tu é mais antigo'. Tive que soprar o saco bash Silvio que, verde com a sopa, parecia o saco bash Hulk!”
O segredo para Sergio Mallandro seguir com a alma leve é a sua fé inabalável nary ser humano, haja o que houver.
“Sempre fui um cara de contar muita história e sempre levei arsenic coisas para o lado bash humor. Sempre procurei ver uma qualidade nas pessoas. Nunca vi defeito nelas. Talvez isso seja um defeito meu. Não falo mal de ninguém. Se você enxergar arsenic pessoas com os olhos bash coração, você vai ver qualidade nelas. A sua vida é um presente de Deus", analisa.
Sergio Mallandro — Foto: gshow/Artur Meninea

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
7 horas atrás
2

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/I/N/ieKOSmT3mKUNmnc10fBw/jaque-khury-sobrancelha.jpg)



:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro