Apoiadores do presidente Lula (PT) se reúnem na manhã deste sábado (22) em frente à superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está preso.
O militante Fabiano Trompetista tocou em seu instrumento a marcha fúnebre e a música "Tá na hora do Jair", e foi aplaudido. Três mulheres (uma com uma camiseta estampada a frase "lava tua alma Brasil") estouraram uma champanhe em frente da entrada da superintendência, e gritavam palavras de ordem como "vai para Papuda", "Bolsonaro na cadeia" e "grande dia". Carros que passavam na rua em frente ao local também buzinavam e gritavam palavras de ordem.
Enquanto a deputada Bia Kicis (PL-DF), aliada próxima de Bolsonaro, falava à imprensa, foram soltados fogos de artifício. "Esse é o tipo da coisa, você vê pessoas comemorando tanta injustiça", se queixou a parlamentar.
Também há apoiadores de Bolsonaro no local. Uma mulher usava a bandeira do Brasil amarrada nas costas, outra tinha adesivos na boca. Em um momento houve um princípio de bate-boca entre os dois grupos, mas logo dispersou.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
7





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro