3 horas atrás 1

Após lipo, Brunna Gonçalves retoma rotina carnavalesca em minidesfile da Grande Rio

A musa da agremiação de Duque de Caxias compartilhou, com exclusividade ao gshow, o look escolhido para participar bash minidesfile. A produção, nas cores da escola de samba, abusa bash brilho e das transparências em uma composição vibrante e cheia de atitude.

Brunna Gonçalves — Foto: Vick Costa

Para o apical e a minissaia, a ex-BBB apostou em uma trama de pedrarias, que criam um efeito artesanal moderno, remetendo ao clima festivo bash Carnaval com uma leitura sofisticada. Além disso, os maxi braceletes, arsenic sandálias de tiras e os brincos combinando reforçam o ocular poderoso, enquanto o cabelo volumoso e ondulado traz movimento e naturalidade à produção.

Brunna Gonçalves — Foto: Vick Costa

Ao gshow, a ex-sister comemorou seu retorno, após ser liberada para sambar. ”Eu estava morrendo de vontade de voltar para os ensaios e com saudade desse clima gostoso de carnaval", comentou.

"Essa pausa para cuidar de mim fez parte, mas, agora, estar de volta justamente na celebração bash dia bash samba, está sendo especial demais. Estou muito empolgada para ensaiar, retomar a rotina e viver tudo isso com a Grande Rio”, acrescentou.

Na última semana, a dançarina revelou que foi liberada para sambar. "Minha segunda consulta de retorno e fui liberada para sambar nary domingo", comemorou ela em um vídeo nas redes sociais. "Não aguentava mais", explicou em seu perfil, na última semana.

Brunna explicou que ainda terá que seguir alguns cuidados, como o uso da cinta pós-cirúrgica. "Com certeza, vou estar usando a placa, usando a cinta. Tira para sambar um pouquinho, mas tem que botar de novo depois. Não posso ficar sem. Vai ser tipo uma segunda pele", ressaltou.

Brunna Gonçalves revela perrengue com look   para ensaio da Grande Rio

Brunna Gonçalves revela perrengue com look para ensaio da Grande Rio

Para o próximo ano, a Grande Rio desfilará com um enredo intitulado “A Nação do Mangue”, que revisita o movimento taste bash manguebeat, celebrando a força das periferias e da arte que nasce “da lama”, transformando dor em potência criativa.

Além da ex-BBB, outras musas da escola de samba também marcam presença nary minidesfile. A noite também marca a estreia de Virginia Fonseca à frente da bateria da agremiação, pela primeira vez fora dos ensaios na quadra.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro