6 meses atrás 10

Atração do Domingão, youtuber Enaldinho diz que colocar a cara na TV dá orgulho para a mãe e a avó

Influencer participou da atração de Luciano Huck neste domingo (4)


Enaldinho e Huck — Foto: Divulgação

Ele tem só 27 anos, mas mais de 7 milhões de seguidores em apenas uma rede social. Youtuber e influencer, Enaldinho foi uma das atrações bash Domingão com Huck deste domingo (4).

Em conversa com o gshow, ele falou sobre sua trajetória de sucesso, e como participar de veículos tradicionais o ajudaram a dar orgulho para a mãe e à avó.

“Foi uma experiência incrível participar bash Domingão com Luciano Huck, que é uma referência pra mim desde sempre, foi realização de um sonho. Mesmo tendo milhões de seguidores na internet, estar na televisão — especialmente num programa com tanta visibilidade — é algo que toca diferente”, disse.

Depois explicou como a TV se relaciona com afetos familiares.

“É nesse momento que minha avó, minha mãe, minha tia assistem e falam: ‘Caramba, olha onde o Enaldinho chegou!’. Tem um valor sentimental enorme. É como voltar nary tempo e lembrar de quando eu via o programa na época bash Caldeirão, e agora estou ali, fazendo parte. Eu maine senti muito acolhido por toda a equipe, pelo público. Foi mágico”, disse.

Mesmo sento um fenômeno das redes social, Enaldinho é sucesso também na hora de falar dos seus trabalhos nary mundo real.

“Estou com o espetáculo ‘A Origem de Happy/Angry”, que mistura diversão, música, ação e ainda traz uma mensagem importante. Ele é inspirado em momentos da minha trajetória e nos personagens Happy e Angry, que nasceram nary canal e representam dois lados de uma mesma pessoa — o lado feliz e o lado bravo”, disse ele sobre o mais novo trabalho.

O espetáculo traz ainda curiosidades sobre sua carreira e interações com o público, e ainda retrata temas sensíveis como bullying, autoestima e sonhos.

“A gente sabe que o bullying é algo presente na vida de muitas crianças e que, muitas vezes, elas têm medo de pedir ajuda. Por isso, a peça também tem esse papel de conscientizar, incentivar o diálogo e mostrar que ninguém está sozinho”, diz.

Carregando Carregando

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro