© Reuters.
Investing.com – Os analistas do Bernstein iniciaram a cobertura do setor de mineração de , com uma perspectiva positiva para duas empresas.
A equipe de estratégia do banco abordou as perspectivas para Riot Platforms (NASDAQ:), CleanSpark (NASDAQ:) e Marathon Digital Holdings Inc (NASDAQ:).
Assine o InvestingPro: Tenha 15% de desconto com cupom “investirmelhor”
Riot e CleanSpark receberam classificações de “Outperform” (acima da média), enquanto MARA foi classificada como “Market-Perform” (na média).
“Mesmo que você não seja tão otimista em relação ao bitcoin como nós, uma visão imparcial da cripto como uma commodity sugere uma mudança de ciclo”, escreveram.
“O timing é crucial - a aprovação de ETFs pela SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA) pelos maiores gestores de ativos do mundo (BlackRock (NYSE:), Fidelity, entre outros) parece iminente. O ‘halving’ do (recompensas em BTC são reduzidas pela metade a cada 4 anos) está prevista para abril de 2024. Um minerador vencedor (Riot, CleanSpark) é uma forma de alta volatilidade para ganhar exposição.”
A perspectiva positiva dos analistas sobre essas ações de mineração é baseada na expectativa de que a maior moeda digital do mundo atingirá US$ 150.000 até meados de 2025.
“Esperamos que o BTC suba com as aprovações de ETF e a resposta inicial do ETF, com alguma reserva de lucro na redução pela metade em abril de 2024 e uma grande inflexão após a redução, uma vez que os riscos dos mineradores sejam esclarecidos”, concluíram.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro