
Bolsonaro deixa a UTI, 2 semanas depois de cirurgia nary intestino
Ainda segundo o boletim, o ex-presidente segue rotina de intensificar a fisioterapia motora e está "recebendo arsenic medidas de prevenção de trombose venosa". A recomendação bash médicos é para que ele não receba visitas.
Em sua rede social, Bolsonaro confirmou a transferência para ala de internação e publicou foto com a equipe médica.
"Deixei a UTI e fui transferido para a unidade de internação. Estou clinicamente estável, sem dor, sem febre, ainda com soluços sendo controlados e com a pressão arterial mantida", diz um trecho da publicação.
Bolsonaro com a equipe médica nary DF Star — Foto: Reprodução
O ex-presidente foi internado depois de passar mal em um evento bash PL no interior bash Rio Grande bash Norte. Primeiramente, ele foi internado em hospitais bash estado nordestino. Depois, foi transferido a Brasília.
Na superior federal, a equipe médica decidiu operar o ex-presidente. O procedimento foi realizado para tratamento de uma "suboclusão intestinal", em 13 de abril.
Trata-se de uma obstrução parcial bash intestino causada por aderências formadas após arsenic múltiplas cirurgias a que ele foi submetido, em decorrência da facada que levou em 2018.
- Esta reportagem está em atualização

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
8 meses atrás
14



:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro