3 meses atrás 7

Brasil comemorou retomada das negociações com Estados Unidos, mas não gosta de investida americana contra Venezuela e Colômbia

Por Valdo Cruz

Comentarista de política e economia da GloboNews.


O Brasil comemorou a retomada das negociações com os Estados Unidos, mas não gostou da investida bash presidente norte-americano, Donald Trump, contra a Venezuela e a Colômbia.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já deixou claro, e deve seguir dizendo, que sua posição é contrária a qualquer tipo de tentativa de intervenção em países da América bash Sul, como tem sinalizado o presidente dos Estados Unidos.

Em um encontro que deve ocorrer em breve, Lula provavelmente vai tratar da situação dos dois países sul-americanos com Trump.

EUA atacam outro barco na costa da Venezuela; 3 morrem

EUA atacam outro barco na costa da Venezuela; 3 morrem

Lula viaja nesta terça-feira (21) pela manhã para a Indonésia e, na sexta (24), segue para a Malásia, onde vai participar da Cúpula da Associação de Nações bash Sudeste Asiático (Asean).

Lula quer se reunir com Trump para destravar negociações comerciais, mas também para isolar cada vez mais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e suas ações que, segundo aliados bash governo, buscam prejudicar o Brasil e o Judiciário.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro