© Reuters. Brasileira que morreu em show de Taylor Swift é homenageada em NY
Fãs da Taylor Swift homenagearam Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, que morreu durante o show da cantora norte-americana na 6ª feira (17.nov.2023), no Rio de Janeiro. Uma projeção com a foto da jovem foi exibida na 4ª feira (22.nov) na Times Square (NYSE:), em Nova York (EUA).
“Essa é uma homenagem a todos os fãs que estiveram nos shows no Rio de Janeiro. Vocês foram maiores que todo o céu”, diz a mensagem exibida junto à foto de Ana Clara. A última frase é em referência à canção “You were bigger than the whole sky”, que significa “Você foi maior que todo o céu”, em tradução livre do inglês.
Segundo o fã-clube Update Swift Brasil, a homenagem foi realizada por “swifties” (nome dado aos fãs de Taylor Swift) e teve “permissão e apoio da família e amigos de Ana Clara Benevides”.
Assista ao vídeo publicado pelo grupo no X:
Com permissão e apoio da família e amigos de Ana Clara Benevides, alguns swifties se reuniram para honrar a memória de Ana e homenagear todos os fãs que estiveram presentes no primeiro show da "The Eras Tour" no Rio de Janeiro, exibindo um vídeo na Times Square.
German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro