Candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro não muda planos para Carlos disputar Senado por SC
Share this via
Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Danielle Brant e Guilherme Seto
Vereador carioca está decidido a se mudar para o estado do Sul, segundo aliados
Chapa para o Senado do Rio pode ter Castro e Portinho
Painel
Receba no seu email as informações exclusivas da coluna Painel
A escolha de Flávio Bolsonaro como candidato a presidente não muda os planos do PL de lançar o vereador carioca Carlos Bolsonaro para o Senado em Santa Catarina.
O filho número 2 do ex-presidente Jair Bolsonaro já está decidido a se mudar para o estado do Sul, segundo pessoas próximas.
Com isso, a vaga que será aberta por Flávio no Rio poderá ser preenchida pelo governador Claudio Castro, que faria dobradinha no PL com o atual senador Carlos Portinho, candidato à reeleição.
Se o cenário fluminense caminha para uma resolução, a situação catarinense deve seguir conturbada. A migração de Carlos gerou reação entre bolsonaristas locais, que tinham a expectativa de poder disputar a vaga ao Senado.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro