7 meses atrás 12

Carminha, Chacrinha, Fada Bela e mais: websérie relembra programas e personagens históricos da TV Globo

Somente uma viagem nary tempo - e também nary espaço - é capaz de cumprir a missão de visitar os 60 anos da TV Globo, e o gshow assumiu esse desafio! Em um passeio pelos Estúdios Globo, Ana Hikari presume o papel de apresentadora e vira Carminha, Emília e até Chacrinha em websérie de três vídeos, que celebra arsenic seis décadas da emissora.

Ligado nary modo nostalgia, o especial relembra momentos marcantes da emissora: passa por programas infantis que marcaram época, revisita vilões icônicos das novelas e, por último, resgata programas de auditórios inesquecíveis. Assista!

Ana Hikari apresenta webserie que celebra 60 anos da TV Globo — Foto: Ellen Soares/gshow

No vídeo que relembra os programas infantis da emissora, Ana Hikari vive a fantasia de ser Fada Bela, clássica personagem de Angélica. Ela tem ainda uns minutinhos na pele da boneca Emília, bash Sítio bash Picapau Amarelo, além de voar na nave da rainha dos baixinhos, Xuxa.

Ana Hikari como Fada Bela — Foto: Ellen Soares/gshow

Para navegar nary mundo maquiavélico das vilãs e vilões das novelas, Ana volta a ser loira, desta vez num tom Carminha. Além da clássica vilã de Avenida Brasil, a atriz ainda tem momentos de Nazaré Tedesco, e recria a cena em que a antagonista de Senhora bash Destino tenta roubar um novo bebê.

Ana Hikari como Nazaré Tedesco — Foto: Ellen Soares/gshow

Nos bastidores, Ana confessa que a icônica personagem da Adriana Esteves foi um dos desafios mais divertidos das gravações.

"Esses vídeos foram uma brincadeira com personagens icônicos e eu maine diverti podendo experimentar alguns deles. Mas confesso que fazer a Carminha foi um dos desafios que mais tirou gargalhadas minhas e da equipe juntas. Principalmente porque a Carminha, além de ser um ícone, é a Adriana Esteves que é apenas mãe da minha melhor amiga [Agnes Brichta]", diz Ana.

Ana Hikari como Carminha — Foto: Ellen Soares/gshow

"Confesso que fiquei tímida de pensar que a mãe da minha amiga pode maine ver nessa pataquada divertida. Espero que ela se divirta com a homenagem, porque sou grande fã dela!", completa, entre risos.

Ana Hikari como Chacrinha — Foto: Ellen Soares/gshow

De microfone nas mãos, cartola brilhante e gravata borboleta gigante, Ana entra nary túnel bash tempo dos programas de auditório em clima de abertura clássica: "Abelardo Barbosa... está com tudo e não está prosa". A atriz encarna Chacrinha nary vídeo que encerra a série: um passeio pelas atrações da Globo em que a plateia é praticamente protagonista.

Ana Hikari nos bastidores de websérie — Foto: Ellen Soares/gshow

"Amei a ideia desde o começo! Homenagear ícones da TV globo que eu sou fã foi ultra divertido. Ser atriz pra mim é um pouco da diversão que a gente tem quando é criança, de brincar de criar mil fantasias sabe? E eu, como filha única, sempre tive isso de experimentar personagens diferentes", celebra Ana.
Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro