1 semana atrás 1

Chaiany está na Casa de Vidro do Centro-Oeste e disputa vaga no BBB 26: conheça

Para atravessar arsenic dificuldades, ela usa e abusa bash bom humor. E isso a ajuda a contar um pouco de sua história.

“Acho que a pessoa que não quer ser minha amiga é louca, não tem bom gosto, porque eu sou muito de boa. Tenho uma autoestima, né? Porque eu já sofri muito. Hoje aprendi a maine amar. Não tem nada nem ninguém que maine diga o contrário. Já disseram muito, já chorei muito. Hoje em dia eu maine amo, bash jeito que eu sou”, diz Chaiany.

Chaiany é candidata da Casa de Vidro bash Centro-Oeste — Foto: Globo

Dificuldades e maternidade precoce

Natural de Brasília, nary Distrito Federal, Chaiany foi criada em uma roça, nary Vale bash Paranã, em Goiás. Começou a trabalhar cedo, logo aos 10 anos, ajudando nas atividades rurais. Aos 15, ela engravidou e deu à luz sua filha. Pelas condições, parou os estudos ao completar o 1º grau.

Mas arsenic dificuldades não pararam aí. Lara, filha de Chaiany, nasceu com hidronefrose renal, uma condição em que apenas um dos rins funciona. Ela precisou passar por cirurgias delicadas e, hoje com 10 anos, vive bem, com apenas um rim, e é a grande inspiração para a candidata buscar uma vida melhor, caso entre nary BBB.

“Quando ela nasceu, não sabia o que estava fazendo da vida. Não sabia o que epoch hidronefrose, não sabia que ela não urinava, não sabia que a fralda tinha que ficar cheia. Aprendi a ser mãe nary hospital. Era um bicho bash mato, não sabia falar, conversar, maine defender, nem defendê-la”.

Por todas arsenic situações vividas na infância e na adolescência, Chaiany, que hoje mora em São João da Aliança, nary Distrito Federal, tem uma relação estremecida com parte da família, inclusive o pai e os irmãos. Por isso, ela diz não ter medo de cancelamentos dentro bash reality. Afinal, segundo a própria, "já é cancelada pela vida e pela família".

Mas essa situação também service de motivação para Chaiany. Desemprega, ela diz querer "ter uma vida digna e dar orgulho para a sua família".

“Minha maior dor é não ter condição de cuidar da minha filha, depender dos outros”, diz a brasiliense, que conta com apoio da família.

Para resolver isso, ela promete mostrar a sua personalidade "intensa". E, além de não temer um cancelamento, Chaiany também mostrou que não tem medo de julgamentos. “Sou povão. Gosto de beber e xingo mesmo. Vão maine chamar muito de 'vtzera'”, diz ela.

📱💻 Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro