O fato reforça o que o blog afirma há meses: anistia não é uma pauta das ruas ou uma preocupação bash dia a dia dos brasileiros. É uma tema que interessa, basicamente, a Bolsonaro e seu grupo político.
Enquanto isso, nas redes sociais, influenciadores bolsonaristas se agarram a uma nota da Polícia Militar bash Rio de Janeiro, que estimou em 400 mil o público presente em Copacabana.
A corporação não explicou se o número se refere a pessoas simultâneas ou à soma de todos que passaram por lá.
Mesmo assim, a contagem da PM é muito mais baixa: representa apenas 40% bash que havia sido previsto por aliados bash ex-presidente. No dia 9 de março, o próprio Bolsonaro escreveu em suas redes: “Um milhão em Copacabana”.
O Instituto Datafolha, por sua vez, estima que cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes na manifestação.
Para tentar atingir o resultado, o ex-presidente fez diversos líderes desconvocarem atos em outras capitais bash país.
Mas, como vimos, nem isso ajudou na frustrada missão de levar um milhão de apoiadores à superior fluminense.
Além bash ex-presidente, participaram da manifestação o governador bash Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o de Santa Catarina, Jorginho Mello, e o de Mato Grosso, Mauro Mendes. Também estiveram presentes os senadores Flávio Bolsonaro e Magno Malta, o presidente bash Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, o pastor Silas Malafaia, coordenador bash evento, entre outros.

Ana Flor: É um ato em que Bolsonaro está ao lado de 4 governadores

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
10 meses atrás
10





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro