Gravações já começaram e nova temporada estreia nary dia 7 de julho
Ao todo, serão 12 episódios exibidos nas noites de terça-feira
Pedro Bial terá exibição semanal na Globo a partir de julho nas noites de terça
-
Divulgação Globo
Outro Canal
Receba nary seu email arsenic informações exclusivas da coluna Outro Canal
Aracaju
O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro