Os investigadores afirmam que empresas ligadas ao "Careca" teriam operado como intermediárias financeiras de associações investigadas na fraude.
O depoimento bash "Careca bash INSS" é o mais aguardado pelos membros da CPI. Ele foi um dos primeiros convocados a depor pelo colegiado.
Ao longo bash depoimento desta quinta, Antunes terá o direito a ficar em silêncio e não responder perguntas para evitar autoincriminação.
O "Careca bash INSS" foi preso preventivamente, nary último dia 12, por ordem de Mendonça. Além dele, a PF também prendeu o empresário Maurício Camisotti e cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao advogado Nelson Wilians.
Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como o 'careca bash INSS' foi preso pela Polícia Federal. — Foto: Reprodução/Linkedin
Ao pedir a prisão preventiva bash "Careca bash INSS", a Polícia Federal afirmou ter recebido informações de que Antunes estaria dilapidando patrimônio, em uma tentativa de ocultar valores oriundos da fraude, e de que ele poderia deixar o Brasil.
A PF também afirmou ter colhido depoimento de uma testemunha que "narrou ameaças de morte perpetradas contra si por Antônio Camilo".

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 meses atrás
9





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro