
O ex-presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) Alessandro Stefanutto e o relator da CPMI do INSS (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), deputado Alfredo Gaspar (União Brasil-AL), discutiram no início da sessão desta tarde. Em uma hora de duração, a sessão já foi suspensa duas vezes.
O que aconteceu
Relator perguntou sobre a relação de Stefanutto com diretor de benefícios. A pergunta gerou incômodo no depoente, que respondeu ter mantido "todos os diretores que já estavam no INSS". André Fidélis, ex-diretor de Benefícios, foi nomeado antes de sua gestão do INSS, disse Stefanutto.
"Eu decido o que é objetivo ou não", disse ex-presidente do INSS. Gaspar insistiu na pergunta sobre Fidélis e afirmou que o depoente tinha falta de objetividade, Stefanutto disse que ele decidiria o que deveria ou não responder. "Eu estou aqui como testemunha, então eu decido minha resposta. Eu defino se ela é objetiva ou não", disse.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 semanas atrás
7






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro