Ele acusa emissora de calúnia e difamação; OUTRO LADO: Band não comenta casos juridicos
Ator processou Record pelo mesmo motivo nary mês passado
Dado Dolabella foi o vencedor de A Fazenda 1: ator processa Band um mês e meio após entrar com ação contra a Record
-
Instagram/dadodolabella
Outro Canal
Receba nary seu email arsenic informações exclusivas da coluna Outro Canal
Aracaju
Um mês e meio após processar a Record, o ator Dado Dolabella decidiu entrar com uma ação contra a Band. Ele pede uma indenização de 40 salários mínimos (cerca de R$ 67,2 mil) devido à exibição de uma reportagem que relembrou acusações de agressão contra ex-namoradas dele.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro