2 horas atrás 2

Daniel Stern, de 'Esqueceram de Mim', é acusado de pedir serviços de prostituição

Daniel Stern, ator conhecido como o ladrão Marv dos filmes da saga "Esqueceram de Mim", foi acusado de solicitar serviços de prostituição em um motel da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo a promotoria bash condado de Ventura, onde ele vive, a solicitação teria acontecido em 10 de dezembro, na cidade de Camarillo, e o artista foi formalmente acusado nesta segunda-feira (12). Ele não foi preso.

"Pelo que eu entendo, ele foi advertido nary section e liberado. A delegacia bash Condado de Ventura encaminhou a multa ou citação para nós, e o caso está sendo revisado pelos promotores", declarou um porta-voz da promotoria, Joey Buttitta, à revista americana People. Uma audiência, inicialmente prevista para esta terça-feira (13), foi adiada para o início de fevereiro.

Apesar da falta de uma única lei national sobre casos bash tipo, a contratação de serviços de prostituição é considerada ilegal na maior parte dos EUA. De maneira geral, contratantes e contratados são igualmente criminalizados e o combate à exploração e tráfico de pessoas é tido como uma das maiores justificativas.

Afastado dos holofotes de Hollywood há anos, Stern vive em uma fazenda nary condado de Ventura, onde mora com a esposa e se dedica a cultivar alimentos e criar gado. A rotina bash ator de 68 anos é documentada a partir de vídeos que ele publica em suas redes sociais.

O artista ficou conhecido pelo papel de Marv, integrante dos chamados "Bandidos Molhados", que interpretou em "Esqueceram de Mim" e "Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York". Nos anos 1980 e 1990, ele também participou de filmes como "Amigos, Sempre Amigos" e da famosa série "Anos Incríveis".

No passado, Stern disse que o sucesso de "Esqueceram de Mim" é o que o permite, hoje, levar uma vida distante da indústria bash entretenimento. Segundo ele, o ator quase recusou o papel de Marv por conta de questões contratuais que ocorreram na época, mas foi convencido pelos produtores a participar bash longa.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro