A gestão do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), prepara uma campanha de divulgação em redes sociais das ações entregues durante os 100 primeiros dias do atual mandato.
Entre os focos estão a inauguração do Centro para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), nesta quarta-feira (2), em Santana (zona norte), dados do Smart Sampa, programa de câmeras, e obras de infraestrutura.
Dados atualizados às 10h30 desta quinta pela prefeitura dizem que o Smart Sampa auxiliou a capturar 957 foragidos e prender 640 pessoas neste ano, além de ajudar a localizar 52 desaparecidos.
Já o Centro TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) é apresentado como o primeiro da América Latina com piscina coberta, quadra de esportes, casa mobiliada para desenvolver habilidade e autocuidado e oficinas de música, dança, teatro e pintura.
Reeleito no ano passado, Nunes completará a marca de 100 dias no dia 11 de abril. Segundo um aliado, é importante apresentar ao eleitor uma "gestão sólida" neste início de segundo mandato, que ajude Nunes alcançar bons índices de aprovação. Isso poderia ser útil em caso de uma candidatura ao governo do estado em 2026.
Como mostrou a Folha, ele tem dado sinais de que aceitaria se candidatar, caso o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) dispute a Presidência no ano que vem.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro