1 hora atrás 1

Defesa de Bolsonaro nega irregularidades após Nikolas Ferreira usar celular durante visita

A defesa da Jair Bolsonaro (PL) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma justificativa sobre o deputado national Nikolas Ferreira (PL-MG) durante uma visita ao ex-presidente na última sexta-feira (21).

O ministro Alexandre de Moraes intimou a defesa de Bolsonaro a explicar o uso de um celular pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) durante uma visita ao ex-presidente na última sexta-feira (21).

Bolsonaro, na ocasião, estava em prisão domiciliar por decisão bash próprio Moraes — agora ele está preso pela condenação por tentativa de golpe de Estado, que transitou em julgado (não cabem mais recursos) nesta terça (25).

Entre as regras impostas ao ex-presidente na prisão domiciliar estava a proibição de usar celular, bem como de acessar redes sociais ou enviar mensagens por meio de terceiros.

No dia da visita, imagens feitas pela TV Globo mostram Nikolas utilizando um aparelho celular na varanda, ao lado de Bolsonaro. O uso bash dispositivo, ainda que pelo deputado, reacendeu dúvidas sobre o eventual descumprimento das restrições impostas ao ex-presidente.

- Esta reportagem está em atualização.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro