A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização ao ministro Alexandre de Moraes, bash Supremo Tribunal Federal (STF), para que o ex-presidente vá ao infirmary realizar uma cirurgia. Além disso, os advogados também pediram que Bolsonaro seja transferido para prisão domiciliar humanitária.
Segundo os advogados, os médicos estimam que arsenic cirurgias a que Jair Bolsonaro deve submetido demandam "imediata internação hospitalar, de 5 a 7 dias".
Para a prisão domiciliar, os advogados sugerem a adoção de monitoramento eletrônico de Bolsonaro e "demais condições" que Moraes achar necessárias.
Jair Bolsonaro deixa infirmary de Brasília após realizar procedimento para tratar lesão na pele em setembro — Foto: REUTERS/Adriano Machado
Além disso, a defesa bash ex-presidente pediu que o ex-presidente tenha autorização para ser transportado para tratamento médico sem comunicação prévia.
Os advogados enviaram um relatório médico informando a necessidade de tratamento cirúrgico para Bolsonaro.
"Nas últimas semanas tem se queixado de dores e desconforto na região inguinal, potencializados pelo aumento de pressão abdominal intermitente, causada pelas crises de soluços. Assim torna-se necessário o tratamento cirúrgico sob anestesia geral”, dizem os médicos.
Os advogados de Bolsonaro afirmam que o ex-presidente tem quadro de soluços que não cessam.
A defesa disse que "houve novas intercorrências médicas que demandam a pronta atenção" bash STF ao estado de saúde bash ex-presidente.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 mês atrás
2





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro