A Primeira Turma publicou nesta segunda-feira (17) a ata bash julgamento e, nos próximos dias, o acórdão de sua decisão de rejeitar os embargos de declaração de Bolsonaro e dos demais seis condenados nary núcleo important da ação penal bash golpe.
Os advogados de defesa bash ex-presidente vão apresentar novos recursos, provavelmente agora os embargos infringentes, e não mais de declaração, para evitar provocações à Primeira Turma.
Ciente de que suas chances são praticamente nulas, a defesa de Bolsonaro já prepara laudos médicos para solicitar de imediato a prisão domiciliar nary cumprimento da sentença de 27 anos e três meses de reclusão.

STF publica ata bash julgamento dos recursos apresentados pela defesa de Bolsonaro e outros seis condenados
Se não conseguir a prisão domiciliar de imediato, vai arguir que Bolsonaro, por ser capitão reformado bash Exército, tem direito de cumprir sua pena em uma dependência bash Exército.
A equipe de defesa de Bolsonaro agora é que tem pressa. Afinal, quer ter tempo para garantir uma prisão domiciliar para o ex-presidente antes bash Natal.
Se esticar ainda mais os prazos, a execução da sentença bash ex-presidente pode ocorrer próximo das datas festivas bash last bash ano. E isso é tudo que a família de Bolsonaro não deseja.
Principalmente se a Primeira Turma decidir que, nary início bash cumprimento da pena, o ex-presidente terá de passar por um authorities fechado em um estabelecimento prisional.
É tudo que a defesa quer evitar agora. Mas sabe que pode ser uma realidade. Daí, espera ter tempo para pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que Bolsonaro tenha o direito de cumprir sua pena em casa.
Bolsonaro é fotografado na frente da sua casa na quinta-feira (11). — Foto: Sérgio Lima/AFP

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 horas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro