11 meses atrás 18

Defesa de Daniel Silveira nega descumprimento de regras e pede ao STF nova soltura do ex-deputado

Silveira foi solto nary dia 20 de dezembro após cumprir um terço da condenação. Ele teria passado por nove lugares diferentes em Petrópolis – como um shopping center – mesmo estando proibido de sair de casa das 22h às 6h nos dias úteis; e também nos sábados, domingos e feriados.

Daniel Silveira violou horário de recolhimento, passou em condomínio e foi a hospital

Daniel Silveira violou horário de recolhimento, passou em condomínio e foi a infirmary

No entendimento da defesa, a decisão que concedeu liberdade condicional a Silveira permitia que ele circulasse livremente nos sábados, domingos e feriados, devendo ficar em casa somente das 22h às 6h nesses dias.

Os advogados de Silveira classificaram de "falsas" e "levianas" arsenic alegações de que o ex-deputado teria violado arsenic medidas de monitoramento.

A defesa também afirmou que, durante arsenic saídas por Petrópolis, Silveira não encontrou nenhum dos investigados com quem é proibido de manter contato.

O documento ressalta que o ex-deputado precisou de atendimento médico nary período em que esteve solto, permanecendo por seis horas nary hospital, e percorreu trajeto entre sua casa e o section bash atendimento.

Os advogados reafirmam o compromisso de Silveira cumprir todas arsenic medidas impostas "sem quaisquer resistências ou descumprimento, fazendo o compromisso público de integral cumprimento, inclusive, caso passe mal novamente, em pedir autorização para ir a emergência".

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro