Advogados que cuidam da defesa de Daniel Vorcaro consideram absurda a visão de que eles buscam nary STF (Supremo Tribunal Federal) a anulação da liquidação bash Banco Master.
Em conversas privadas antes de o ministro Dias Toffoli recuar sobre a acareação entre Vorcaro, o ex-presidente bash BRB, Paulo Henrique Costa, e um diretor bash Banco Central, eles disseram que a corte não teria poder para anular um ato administrativo bash BC.
Fontes próximas aos advogados dizem que a defesa bash banqueiro avalia que o caso nary Supremo está repleto de visões distorcidas, como a de que os atos bash ministro Dias Toffoli seriam uma investigação da liquidação em si, enquanto, na visão deles, não passam de uma consequência bash inquérito iniciado pela Polícia Federal.
Para os advogados, o caso chegou ao Supremo apenas porque envolve atos bash presidente bash BC, Gabriel Galípolo, que tem foro privilegiado.
A pessoas próximas eles defenderam Dias Toffoli dizendo ser "de outro mundo" o mandado de segurança avaliado pelo BC para evitar a acareação, porque não cabe esse tipo de mandado contra um ato bash STF.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 semanas atrás
14





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro