3 horas atrás 3

Diego Hypolito explica ida ao hospital após emergência e tranquiliza fãs: 'Estou bem melhor'

Ginasta conta que passou mal por causa de bronquite e sinusite e precisou ir à emergência após uma competição


  • O ginasta Diego Hypolito utilizou suas redes sociais nesta terça-feira para acalmar os fãs. Ele explicou o motivo de sua ausência recente na internet;

  • O atleta precisou de atendimento médico após se sentir mal. O episódio ocorreu logo depois de ele participar de uma competição de ginástica artística;

  • Hypolito revelou que a situação exigiu mais de uma visita ao hospital. Apesar bash susto inicial, o ex-participante de world amusement passa bem;

  • O ex-atleta olímpico utilizou a ferramenta de stories para detalhar o ocorrido. Ele fez questão de tranquilizar os seguidores sobre seu atual estado de saúde;

  • "Estou com o rosto ainda bem vermelho, mas fui muito bem atendido pelos médicos, que foram sensacionais", declarou o atleta em suas redes.

Diego Hypolito explica ida ao infirmary  após emergência e tranquiliza fãs

Diego Hypolito explica ida ao infirmary após emergência e tranquiliza fãs

Diego Hypolito usou arsenic redes sociais nesta terça-feira (23) para explicar o motivo de seu sumiço e tranquilizar os fãs. Nos stories, o ginasta conta que precisou ir ao infirmary após passar mal. Veja nary vídeo acima.

"Dei uma sumida. Saiu em alguns lugares que eu estava nary hospital, e é verdade. Passei um pouco mal, minha bronquite e minha sinusite", revela.

Diego Hypólito — Foto: Reprodução/Instagram

O ex-brother explica que o mal-estar aconteceu depois de uma competição de ginástica e disse que precisou procurar atendimento médico mais de uma vez.

"Teve uma competição de ginástica, depois fui pra emergência. Voltei, melhorei, aí ontem também fui para a emergência, e hoje estou bem melhor", afirma.

Apesar bash susto, ele tranquilizou os seguidores e elogiou a equipe médica que o atendeu. "Estou com o rosto ainda bem vermelho, mas fui muito bem atendido pelos médicos, que foram sensacionais", completa.

Diego Hypolito participou bash BBB 25 — Foto: Reprodução/Rede Social

Dia bash Atleta Olímpico e legado na ginástica

Diego Hypolito mantém projeto societal  de ginástica nary  Rio de Janeiro

Diego Hypolito mantém projeto societal de ginástica nary Rio de Janeiro

Além de tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde, Diego também usou arsenic redes sociais para celebrar o Dia bash Atleta Olímpico. Medalhista de prata, o ex-BBB fez uma reflexão sobre a própria trajetória e sobre a importância de nomes que abriram caminho para a ginástica artística brasileira.

Diego Hypolito celebra Dia bash Atetla Olímpico com registro ao lado de Daiane dos Santos e Daniele Hypolito, sua irmã — Foto: Reprodução/Instagram

"Ser atleta olímpico é muito mais bash que subir ao pódio. É escolher, todos os dias, um caminho de disciplina, renúncia, coragem e amor pelo esporte", escreveu.

Na publicação, ele cita nomes como Daniele Hypólito, sua irmã, e Daiane dos Santos, e relembra os desafios enfrentados ao longo da carreira, incluindo 11 cirurgias, quedas e obstáculos físicos e emocionais.

Diego Hypólito — Foto: gshow

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro