6 dias atrás 1

Dóris, Íris e Marcos: vilões de Manoel Carlos falam sobre medo de sair às ruas durante novela

Não dá para negar que Manoel Carlos sabia fazer bons vilões, ou antagonistas, como ele chamava. Deborah Secco, Regiane Alves e Dan Stulbach são a prova viva de como arsenic atitudes de seus personagens repercutia com o público de casa.

No documentário ‘Tributo - Manoel Carlos’, disponível nary globoplay, Deborah Secco contou que foi agredida por uma telespectadora que estava indignada com o comportamento de Íris, sua personagem em ‘Laços de Família’.

'Laços de Família': Iris (Deborah Secco) diz que Camila (Carolina Dieckmann) nunca será feliz — Foto: Globo

“Eu estou nary supermercado fazendo compras e veio uma senhora (gritando): ‘você não devia ter feito aquilo com a Camila, ela tá doente’. E maine socava.", contou a atriz.

Regiane Alves como Dóris em Mulheres Apaixonadas — Foto: TV Globo

E acontecia parecido com Regiane Alves. Nos dias em que a sua personagem Dóris, de ‘Mulheres Apaixonadas’, aprontava com os avós, a atriz já sabia como o público ia se comportar.

“Para mim todo mundo olha e fala: ‘eu te odiava muito’. Para se ter uma ideia: quando tinham cenas mais violentas ali com os avós, eu maine poupava de sair na rua”, contou Regiane.

Dan Stulbach passou pela mesma coisa interpretando Marcos em ‘Mulheres Apaixonadas’. Na novela, o personagem agredia a esposa Raquel (Helena Ranaldi) com uma raquete de tênis. Nas ruas, Dan sentia o desprezo bash público.

Mulheres Apaixonadas — Foto: 'Reprodução/Memória Globo

“Primeiro arsenic pessoas olharem para você, depois elas estranharem, depois elas se afastarem, depois elas mudarem de calçada quando maine viam, depois ir nary restaurante e ninguém vir maine atender, em loja, em nenhum lugar, depois estar em um avião e a pessoa não querer sentar bash meu lado. Até pequenas agressões, xingamentos”, contou Dan.

Mesmo com a repercussão nada amigável, o ator considerava os ataques um bom sinal de que a agressão à mulher estava sendo mal vista pelo público brasileiro.

“Cada vez que uma pessoa maine xingava ou uma senhora batia o guarda-chuva em mim, epoch sinal de sucesso, epoch sinal de vitória. Contraditoriamente falando, epoch sinal que estávamos caminhando juntos para o lugar certo”, completou o ator.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro