10 meses atrás 19

Eduardo Bolsonaro pagou “mico internacional” na Argentina, diz Gleisi

ANUNCIE AQUI!

Eduardo Bolsonaro pagou “mico internacional” na Argentina, diz Gleisi Eduardo Bolsonaro pagou “mico internacional” na Argentina, diz Gleisi

A deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse que o também deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pagou “mico internacional” ao ter sua participação em uma emissora argentina interrompida depois de defender a posse de armas para defesa pessoal.

“Mico internacional da semana vai para o filho do inelegível, Eduardo Bolsonaro, cortado da entrevista no canal C5N da Argentina ao defender facilitar o acesso às armas para a população. Ainda foi detonado por um dos apresentadores: ‘É muito generosa a Argentina e os argentinos para receber esse tipo de gente’. Tem gente que não tem vergonha mesmo”, declarou Gleisi no X (antigo Twitter) nesta 2ª feira (23.out.2023).

Eduardo viajou à Argentina para acompanhar o 1º turno das eleições presidenciais, realizado no domingo (22.out). Ele se encontrou com deputados ligados ao libertário Javier Milei. O congressista estava sendo entrevistado pelo canal “C5N” quanto foi subitamente cortado da transmissão pelo descontentamento do painel de jornalistas com a sua declaração.

“Quanto estamos falando de armas de fogo –e não é tão simples assim, não pode ter problemas com a polícia, com a Justiça, é preciso ter idade mínima, e no Brasil é necessário fazer um exame prático de disparo. Então, avançar no direito dos cidadãos de ter armas de fogo significa dar condições para que tenham sua legítima defesa”, declarava o deputado quando foi interrompido pelos jornalistas presentes.

Em tom irônico, um dos apresentadores afirmou: “Quão generosa é a Argentina e os argentinos para receber esse tipo de gente”.

Depois, completou: “É por isso que aconteceu o que aconteceu com o seu pai, que os brasileiros, com razão, removeram do poder, felizmente”.

Assista ao momento em que a participação de Eduardo Bolsonaro é interrompida:

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro