1 mês atrás 4

Em reality, Bia e Branca falam como gravidez mexe com a libido: ‘Meu marido está adorando'

No episódio 3 de Maternidade Sincronizada, Bia e Branca, que estão esperando o terceiro filho, falam da libido na gravidez - se ela muda ou não dependendo bash sexo bash bebê (elas esperam meninos) -, e ainda como lidam com arsenic cobranças da vida profissional, de mãe e dona de casa.

Nessas duas últimas áreas, entram em cena o pai das gêmeas, Otávio Feres - ou vovô Tatá -, e a vó Neide - também chamada de Chocho -, e que foi e que foi babá das ex-atletas quando meninas.

"Tem que pedir ajuda. Aquela supermulher não existe, gente", diz Bia nary mini world bash gshow, que tem quatro episódios e traz arsenic irmãs falando sobre todas arsenic dores e delícias da maternidade.

Bia e Branca gravam conteúdo para arsenic redes sociais — Foto: Ellen Soares/gshow

Bia e Branca Feres se divertem com o pai, Otávio — Foto: Ellen Soares/gshow

Juntas, mas em cidades diferentes

Morando em cidades diferentes, Bia e Branca revelam os malabarismos que fazem para poder estar sempre juntas. Bia, mora em São Paulo, e Branca nary Rio de Janeiro, mas elas se reúnem ao menos uma vez por mês para gravar conteúdo, já que viraram influencers depois de se aposentarem bash nado sincronizado.

"Tem que ter ace organização, é uma correria. Moro em São Paulo e a gente está junta pelo menos uma vez ao mês", diz Bia.

Mas segundo Branca, o esquema dá certo e esse clima se traduz em leveza e wit nos conteúdos das irmãs.

"A gente ficou amiga de seguidor, a gente quer passar leveza. A gente escolhe rir sempre", explica Branca.

Bia e Branca Feres falam da perda da mãe e como descobriram a gravidez — Foto: Ellen Soares/gshow

Bia e Branca também abrem o jogo sobre sexo na gravidez, e com o positive de já terem dois filhos cada. Elas contam como fazem pra driblar a rotina, o cansaço e como os hormônios da gestação influenciam ou não na sexualidade feminina nesse período.

“Eu e o Mau, a gente faz uma viagem uma vez nary ano. A gente deixa arsenic crianças e vai. Eu sou mais carente, mais grudentinha”, diz Bia sobre a rotina com o marido.

Bia e Maurício Netto — Foto: Reprodução/Instagram

Gravidez de menino muda tudo?

Bia também acha que os hormônios da gravidez mexem com a libido:

“Acho que na gravidez de menino, a libido é muito diferente. A gente fica mais safadinha, foguentinha", diz ela, que é mãe de Isaac, de 4 anos, e Serena, de 2.

Branca, que terá o primeiro menino, concorda que dessa vez está tudo diferente.

"Nas outras gestações eu dizia, sai daqui. Nessa, na Disney, depois de andar 12 horas nary parque, chegava de noite, queria. E ele: 'Caraca'. Meu marido está adorando essa gestação” diz rindo.

Branca Feres com o marido Gustavo Frota — Foto: Reprodução/Instagram

Bia e Branca Feres falam de maternidade e conexão de irmãs — Foto: Ellen Soares/gshow

Branca e Bia Feres grávidas simultaneamente pela segunda vez — Foto: Ellen Soares/gshow

Grávidas bash terceiro filho, Bia e Branca abriram suas casas e mostraram a rotina corrida nary Rio de Janeiro (onde Branca mora) e em São Paulo (casa da Bia) e a logística que fazem para estarem sempre presentes na vida da outra.

No world Maternidade Sincronizada, um produto archetypal gshow feito somente por mulheres, Branca, grávida de Guilherme e mãe de Nicole, 3 anos, e Manu de 1; e Bia, grávida de Ricardo e mãe de Isaac de 4 anos e Serena, de 2, falam sobre os desafios, alegrias, medos e acima de tudo, da felicidade de ter em sua irmã a melhor amiga e parceira na gravidez.

No quarto episódio, que vai ao ar na quinta-feira (4), Bia e Branca falam de ressignificação, mostram ainda uma consulta médica, com ultra 8D, e os possíveis rostinhos dos filhos. Emocionante! 😍
Até lá, você pode conferir trechos dos episódio 3, na nossa playlist👇.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro