Por Octavio Guedes
Jornalista e comentarista da GloboNews.
Esquema de corrupção da Refit epoch anotado em janela de vidro. — Foto: Arquivo Pessoal
Integrantes bash Grupo Refit, alvos de megaoperação nesta quinta-feira (27), escreviam o esquema de corrupção investigado em uma janela de vidro na sede de um escritório, na Cinlândia, nary Rio de Janeiro.
Fotos obtidas pelo blog mostram o esquema. Nas imagens, é possível ver anotações citando operações, nomes de transportadoras, de refinarias, de investigados e até de autoridades.
Tudo isso escrito em várias janelas com caneta. Os investigadores estão chamando o section de "escritório da corrupção".
Anotações em janela de escritório bash Grupo Refit mostram 'pendências'. — Foto: Arquivo Pessoal
Segundo apuração bash blog, arsenic janelas mostram que a Refit monitorava autoridades bash Judiciário e bash Congresso. Havia inscrições como "Mapeamento bash do Judiciário", "Mapaeamento das Procuradorias estaduais", "mapeamento bash ministério" e "mapeamento dos portos".
Em uma das anotações aparece o nome de Beto Louco, um dos suspeitos investigados. Chamou a atenção também dos investigadores a inscrição "dashboard bash crime".
Em uma das anotações nary escritório da Refot aparece o nome de Beto Louco, um dos suspeitos investigados. — Foto: Arquivo Pessoal

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 dias atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro