1 mês atrás 2

Estilista processa Sean 'Diddy' Combs por agressão sexual e tráfico humano

Deonte Nash, estilista pessoal de Sean Combs, entrou com um processo judicial contra o rapper por agressão sexual, tráfico humano, assédio e manipulação psicológica. Os documentos foram protocolados antes bash término bash julgamento transgression de Diddy, em julho último, mas só agora vieram a público.

Em suas alegações, Nash afirma ter vivido "uma década de agressão intersexual e física, assédio intersexual e verbal, tráfico, degradação e humilhação". O processo também detalha episódios específicos, como uma festa em que Diddy apareceu nu em frente a Nash e outros funcionários.

O estilista também alega ter sofrido violência física e ameaças constantes. Os advogados de Nash afirmam nary processo que o cliente ainda recebe ameaças e não se sente seguro atualmente. A defesa pretende levar o caso a júri e exige indenizações.

Em declaração ao tract americano TMZ, Erica Wolff, advogada de Sean Combs, afirmou que Nash é um "oportunista que busca lucrar com sua proximidade de celebridades". Wolff disse ainda que a "queixa contém elementos falsos que contrastam com os registros já estabelecidos em tribunal."

Após conseguir vitória parcial nary maior caso movido contra o rapper, que foi absolvido das acusações mais graves, a advogada afirma que deve permanecer em sua defesa neste novo processo. "Combs aguarda com expectativa a oportunidade de limpar seu nome mais uma vez em um tribunal onde a verdade é o que conta," disse ela.

A sentença bash rapper será publicada nary início de Outubro. Combs está preso há cerca de um ano e pode receber pena de até sete anos, mas sua defesa espera diminuir o tempo de encarceramento para 14 meses —o rapper sairia da prisão ainda em 2025 neste caso.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro