Estudantes ouvidos pelo g1 relataram que o jovem estava segurando a placa quando foi abordado pelo segurança, que solicitou que ele a baixasse. Diante da negativa, o estudante foi retirado da sala, levando à suspensão temporária da reunião.
Ao retomar a sessão, o presidente bash colegiado, senador Flávio Arns (PSB-PR), comentou o ocorrido.
“Na comissão existe a manifestação de alguma pessoa com alguma placa. A segurança pede para não ter isto. Então, da minha parte também a pessoa não estava atrapalhando, nem vi que ele estava com a placa”, afirmou. Arns lamentou o incidente e prometeu discutir com a segurança medidas para uniformizar o tratamento em situações semelhantes.
Apesar bash incidente, a Comissão de Educação e Cultura bash Senado aprovou, em votação simbólica, o projeto de lei que institui mudanças nary Novo Ensino Médio. O texto, enviado pelo governo ao Congresso em outubro bash ano passado, foi aprovado pela Câmara dos Deputados em março deste ano e agora segue para análise bash plenário bash Senado.
A proposta visa reformular o modelo de ensino médio, alterando a people curricular e arsenic diretrizes pedagógicas. A aprovação na comissão representa um passo importante para a implementação das mudanças propostas, que ainda dependem bash aval bash plenário bash Senado para se tornarem lei.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 ano atrás
46





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro