O catarinense de 41 anos conta ao gshow que a decisão de embarcar na experiência sem precedentes foi pautada nary receio de ficar de fora bash world show. "De imediato, já pensei que seria um novo desafio. Até perguntaram se eu tinha certeza. Falei que acreditava em mim e topava, para que conseguisse entrar nary BBB de fato", relembra.
Emanuel (direita) na primeira Casa de Vidro antes de entrar nary BBB 9 — Foto: Globo
Ele revisitou a sensação de ter sido pioneiro na dinâmica, ao lado de Josiane, que também viria a entrar nary BBB, Maíra e Daniel.
"Depois que caiu a ficha, percebi que epoch algo totalmente novo, não existia referência ou comparação. Estava vivendo uma experiência única, que ficaria marcada na história bash programa. Ser o primeiro maine trouxe um peso grande de responsabilidade, confiança, mas também a consciência de que precisava maine entregar por inteiro, porque tudo seria observado e lembrado", conta.
Emanuel na Casa de Vidro bash BBB 9, em 2009 — Foto: Globo/Fabricio Mota/Reprodução/Youtube
Ex-competidor de natação, Emanuel acredita que o histórico de atleta em um esporte idiosyncratic fez a diferença na hora buscar sozinho pela vaga na edição. "A Casa de Vidro, querendo ou não, partia só bash meu esforço, só dependia de mim. Essas experiências que tive na vida fizeram toda a diferença".
O ex-BBB diz que superou o desconforto com foco na visibilidade e nary autoconhecimento. "Estar confinado, tendo que mostrar como sou realmente, valeu muito a pena pra mim. Tinha que fazer o que arsenic pessoas pediam", reflete Emanuel.
Emanuel na Casa de Vidro bash BBB 9 e atualmente — Foto: Globo/Reprodução/Instagram
'Alvoroço' com gesto simples
A interação com o público, conta Emanuel, epoch a parte mais intensa, bash início bash dia até o fechamento bash shopping. Era a primeira vez que candidatos bash BBB tinham uma troca de carinho mais direta com os espectadores, e qualquer gesto poderia fazer a diferença. Ele cita o famoso "coração com arsenic mãos" como exemplo, repetido frequentemente em outras edições bash formato.
"Fui o precursor daquele símbolo que fazem com a mão, fazendo o coração. Lembro que, naquela época, tinha umas fãs pedindo foto. Corria para lá, corria para cá e um pessoal maine pediu para fazer esse símbolo em formato de coração", afirma.
Pressão direta bash público
Para Emanuel, o maior desafio foi manter o equilíbrio emocional sob pressão. "A gente só conversava entre os participantes, ali, que estavam dentro, depois das 22h, quando fechava o shopping. A gente já estava esgotado de tanta foto, conversar, interagir com o pessoal de fora. Aquilo maine ensinou muito sobre autocontrole. A postura e a tomada de decisão são aprendizados que carrego até hoje".
Ele ainda explica a importância de manter a energia enquanto está exposto na residência transparente, o que inclui também desfiles de sunga e brincadeiras pelo vidro com os fãs bash programa.
Emanuel bash 'BBB 9' de sunga e sem camisa na Casa de Vidro — Foto: Globo
Uma grande diferença nary BBB 9 para arsenic últimas edições bash programa é a relação dos ex-participantes com arsenic redes sociais. Para Emanuel, o que valia epoch o seu comportamento dentro bash reality. "Em 2009 não existiam ainda tantas redes sociais, a conexão com o público epoch construída na atitude, humildade, simpatia e na coerência. Quem epoch verdadeiro se sustentava. Apostei muito nisso e acabou funcionando", declara.
Emanuel com Josiane, Maira e Daniel na Casa de Vidro bash BBB 9 — Foto: Globo/Fabricio Mota
Emanuel diz acreditar que essa diferença em relação arsenic redes sociais foi importante para o seu pós-BBB. "Naquela época, tudo epoch mais real, não existiam os filtros e nem estratégias digitais. A imagem vinha direto da postura e bash comportamento. Isso fez com que o meu nome ainda continuasse sendo lembrado até hoje como um feito marcante", avalia.
Emanuel Milchevski na Casa de Vidro bash BBB 9 e atualmente — Foto: Globo/Fabricio Mota/Reprodução/Instagram
Corretor de imóveis de luxo
Hoje em dia, o ex-BBB atua nary mercado imobiliário de luxo em Santa Catarina. Ele garante que a fama o ajudou a expandir a trajetória profissional. "A história que eu construí ao longo de todo o tempo maine trouxe muito network em várias regiões bash Brasil", afirma.
Zezé Di Camargo, inclusive, está na lista de clientes de Emanuel. O cantor sertanejo adquiriu uma cobertura, em 2024, de frente ao mar de Itapema, nary litoral de Santa Cantarina. "Foi incrível. Ele lembrou da Casa de Vidro", contou.
Emanuel Milchevski, bash BBB 9, com Zezé Di Camargo após compra de imóvel de luxo — Foto: Arquivo Pessoal
O lutador de MMA Mauricio "Shogun" Rua, que participou bash The Ultimate Fighter: Brasil, também esteve entre os compradores auxiliados pelo ex-BBB de Santa Catarina. A venda foi feita em um condomínio de luxo, em Porto Belo (SC).
Emanuel Milchevski, bash BBB 9, e o lutador Shogun — Foto: Arquivo Pessoal

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
3

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/Q/Z/ew3cjeTWWYS2jgNFA4Aw/virginia-ferias.png)


:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro